1 de novembro de 2010

Ursinhos carinhosos

Acabou o Halloween e as coisas caFOfAs estão de volta!
Ai geeente... quando eu vi o quadro da casa fooooofa de Lisa Grue, eu quase pirei! Que coisa mais CaFofashiOn ter um ursinho carinhoso pintado em neon! preciso#
Não é muito, muito, muito lindo? Eu amei forte!! Lisa é ilustradora e designer e escreve o underwerket, lugar que ela também usa para vender coisas lindas... E siiim... o ursinho carinhoso aí em cima, junto com todos os outros elementos pra lá de oníricos e fantásticos tipo unicórnio foram pintados por Lisa... que também produz outros tipos de arte... curte só:
Não é uma instalação linda? Adoro a forma como ela usa as cores... Ahhhh... e tudo isso é a decor da casinha dela, viu?

É romântico... é lindo, é siiimples!

E olha aí a Lisa... Toda cheia de estilo:

Quem está lá atrás?? Nãããão, não estou falando da bolinha rosa de carne sorridente... apesar de mega fofinho, não é o bebê que me chama a atenção! É a tela com o ursinho carinhoso!!

Nenhum comentário:

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...