25 de novembro de 2010

A cozinha de Dionísio

Se Dionísio tivesse uma cozinha nos dias de hj... como ela seria?
Booom, confesso que a cozinha inteira eu não sei, mas os puxadores dos armários seriam assim ó:

E... em algum cantinho charmoso, teria uma adega moderninha... Uma madeira rústica com furos circulares poderia, muito bem, fazer esse papel...

Ahhh... e acho que se Dionísio pudesse dar a opinião, ele seria 100% a favor da sustentabilidade... Por esse motivo, creio que ele iria, de alguma forma, dar uma sobrevida pras garrafas vazias... hora transformando elas em objetos decorativos e hora em utilitários...

6 comentários:

Flávia Souza disse...

amei os puxadores, mas n faria aqui...

Bjs,

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Ju disse...

Passei pra deixar bjinhos!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga , tem sorteio maravilhoso de um cobre leito no meu blog, presente de aniversario pra vcs minhas amigas. Passa lá estou te esperando !!!
Bjs Leila

Carol Menezes disse...

Onde posso encontrar as últimas garrafas? São lindas! Quero agora!

Priscilla disse...

Adorei seu blog!! Parabéns (:
Fiquei sabendo dele na CFW ontem...dá uma olhadinha no meu!


http://ohcherryblog.wordpress.com/

Beijos!!

Anônimo disse...

Aprendi muito

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...