17 de novembro de 2010

Andréa Guim e o CaFoFo

Oi geeenteee... lembram do sorteio que eu ganhei? Aquele da ilustração da Andréa Guim do Blog'Art ... lindo, lindo lindo... Então, a ilustração já está numa moldura e a cabeceira da minha cama está muito mais linda!
Vem comigo negades!
Viram que moldura mais fofa?? E é de verdade... rsrsrsrs... tudo bem que não tinha como ser de mentira, mas o que quero dizer é que se essa moldura caísse da parede eu teria um afundamento craniano!! É super de verdade, tipo... é muito pesadona! Quem me deu essa moldurinha foi a Silvana, a pessoa que salva a vida da geral na casa da minha mãe! No final de semana ficamos absolutamente perdidos pq a Sil tá de folga! Valew Silvanovsk!

Agora vamos para o conjunto da obra, né??
Maaaas antes... só uma breve introdução...
Lembram que há 1000 anos atrás eu disse que troxe um galhinho de Pirinópolis para colocar a minha cabeceira e talz... então, eu fiz isso, só não postei, parece até que eu estava esperando um dia abrirem um sorteio de uma ilustra liiiiinda e mais do que isso, acho que eu estava esperando ganhar! hahahahaha... sacomé né? pensamento positivo atrai coisas positivas, boa vibe puxa boa vibe e cabeceira linda é essencial para ter sonhos lindos! Ai que prazr em dormir!!


Um comentário:

Janete Freitas disse...

Oi Carol cada vez mais lindo o seu blog. Parabéns.
Sabe a nossa aula beneficente começou as inscrições ,vou contar com a sua ajuda mais uma vez entra lá no meu blog e veja o banher.
Beijinhos(adorei rever você).

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...