28 de novembro de 2010

Novidade no CaFoFo

Bom... todo mundo sabe que o CaFoFo da CaroL fala sobre Design de Interiores, Aquitetura, Decor... Ocasionalmente, a CaroL se arrisca a falar de alguma coisa que gostou no mundo da moda indumentária, mas isso não é muito comum... aliás, em todo esse tempo que o CaFoFo existe, dá pra contar nos dedinhos as vezes que a dona CaroL se arriscou a abrir o bico pra falar disso, né? Pq? Bom, vou parar de falar de mim na 3ª pessoa... isso tá estranho! Eu não falo sobre moda pq eu não sou profissa pra dar este tipo de pitaco, né negades? Eu procuro falar, principalmente, sobre o que sei e domino... Mas é fato tbm, que as CaFofildes que fazem disso tudo aqui um mini-sucesso, gostam de saber as novidades do mundo da moda... Gostam de dicas de como se maquiar, como se vestir... tendencinhas, novidades, lançamentos! Digo isso, pq eu mesma tenho vários blogs sobre beleza e moda no meu blogroll... E é por isso depois de todo esse blábláblá que eu, felizona, venho anunciar que o CaFoFo vai dar uma crescidjénha nos campos abordados e vai lançar sua coluninha de moda no mais alto estilo 'Red Carpet'... Vou explicar... a nossa nova FashionDesign, Fernanda Bernardo, começou a estudar moda no IESB, hj faz publicidade assim como eu fiz e é scouting da WinModels, tipo uma caça-talentos, sabe?
A Fê tá preparando a matéria de cobertura do CFW, enquanto isso... só pra ir abrindo o apetite, né negades? Então vamos começar mostrando quem é Fernanda Bernardo... Olha ela aí comigo genteee!

E tem mais gente especial que eu preciso mostrar e agradecer... Como o Danilo Bonfim, que foi nosso anfitrião no CFW e nos deu todo o conforto possivel de primeira fila... é... foi ele gente!

A negades do Finissimo, que fazem jus ao nome... Foram as pessoas mais lindas e divertidas do evento tooodo... e devo um obrigado especial ao Leonardo, que me garantiu uma pulseirinha mega VIP pra festa de encerramento... e tbm ao Talles que foi um amor de pessoa comigo e me explicou mais sobre o Finissimo.
E pára tudo pra DJ passar... gente, olha que coisinha mais Doll que ela é! Let's Club arrasou...

A Mine foi outra fofa... nos divertiu e fez todo o possível pra garantir que não perdessemos nadica de nada do CFW... E aliás, a Mine faz uns acessórios lhéndos que depois nos vamos mostrar aqui!

Foi praticamente a semana de rever velhos amigos...Uma delas, a Luana, que estudou comigo no Marista, acho que na sexta série, apresentou uma coleção! Siiiiim... amiga famosa! Ela é sócia da Camila Prado e estava lá, toda pomposa... Sucesso Luana!

Fora a Luana, encontrei com a Amanda, que estudou comigo na Católica (UCB), que estava cobrindo o evento para a UNB... Mas não tiramos foto...
Maaaaas... tirei foto com um montão de blogueiras bacanérrimas... Não vou lembrar de todos os blogs agora pq deixei meu bloquinho de notas na casa da Fernanda Bernardo... mas lembro que um deles era o Não é só mais um blog de moda, outro era o da Gabriela Maniero que por acaso usou o sapato dos meus sonhos... de Glitter rosa... ai...Enfim... depois coloco o link de todas aqui!

Os fofos do Cool Hype são outros blogueiros lhééééééndos que eu conheci... Cheios de potencial, gente... vcs não tem noção... Eu sou tipo IDOSA perto deles e eles já mandam muito, muito bem! Olha eles aí... sente o estilo!
Ah... e aliás eles me colocaram no roll das mini célebres do Cool Hype, nem preciso dizer que fiquei toda cheia né?... olha o look que eles escolheram... eles, o Finissimo, mistermag e o site oficial do CFW...
Meu casaco causou! #jacksonfeelings hahahahahahaha

E outra pessoa que conheci e me deu até vontade de levar pra casa foi a Marcella Mafra, uma blogueira fofa fofa fofa... parecia uma boneca e era a pessoa mais doce de todo o CFW. Lhénda! olha ela aí:

E vcs não fazem idéia do que ela é trendy! Olha a mão da beeeesha phyna:
Ahhh... e antes de começarem a sofrer, já vou logo dizendo que o esmalte não é OPI... é beeem mais baratjenho... Entra no Blog da Marcela pra conferir os detalhes!

Então negades... vamos aguardar a dona Fernandinha fazer o post dela e vamos seguir gostando de decor também, hein? Vcs por favoooor não abandonem minha área por 33 dinheiros de make e moda, hien?? hahahaha! #judas
beijo!

4 comentários:

paniago disse...

Adorei esse post. Só uma ressalva: "Idosa", mas gostosa tá! (desculpe! Não me contive)

Seu blog tá impecável. Todo orgulhoso de você. O meu tá passando por lentas e progressivas mudanças (tempo). E agora estou criando uma seção "conectados e antenados" e vc mereceu ser a primeira citada. Parabéns!

Abreijos!
http://paniagouniverse.blogspot.com/

Mirza Braga disse...

adorei as novas hihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

Beijão da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

até breve!

Acho Chic disse...

Muito lindas as fotos!!! Adorei seu blog!! parabéns!!!

Olha só... tá rolando um sorteio la no blog, uma bolsa linda e uma MaxiBiju... dá um pulinho lá!!

www.achochicc.blogspot.com

Beijinhos!!!

Sabrina Mix disse...

Eita, e já começou em grande estilo, né, Dona Carol?! Chique demais essa menina!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...