7 de novembro de 2010

Essa idéia emplaca!

Semana passada, durante o final de semana do feriado, aconteceu uma coisa bem chata comigo... ROUBARAM A PLACA DO MEU CARRO! Acreditam nisso?
Fiquei pensando... pra quê alguém rouba a placa de um carro... Não faz sentido, afinal a placa do seu carro, só serve pra ele mesmo! Não é?
Aí depois do momento Amy Winehouse, sim... eu surtei, veio o momento de correr atrás de detran, alguém que fizesse a placa, taxas... aff!! Foi nesse momento que eu vi... vi vááárias placas velhinhas que são deixadas pra trás, algumas pq estão meio descascadas e outras pq está mudando o nome da cidade... sempre rola um motivo pra procurar um plaqueiro e trocar a velhinha por uma novinha, maaas o que fazer com essas plaquinhas velhas?
Hein? Hein? EUREKA!
Que tal uma mesinha de centro?

Mas quem não quiser fazer numa mesa de centro... tem outras opções né galéris?! Eu cobriria um pilar, ou o tampo de algum outro móvel... Uma mesa de estudos com um tampo de vridro por cima? ou num quarto temático, poderia fazer uma cabeceira bem maneira! Tem muito jeito de usar... Será que o meliante adjetivomilitar# que roubou minha plaquinha querida fez alguma arte? Ô meliante... manda uma foto do que vc fez pro CaFoFo, te dou indulgência hein?! =)

2 comentários:

Sabrina Mix disse...

Ah, Carolzinha, isto me fez lembrar de uma coisa...

Eu e meus irmãos temos "placas de carro" com nossos nomes e datas de nascimento. Minha mãe mandou fazer quando éramos crianças lá em BH.

Eu guardo a minha até hoje. É cor de rosa e linda linda linda!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Andrei Cardoso disse...

AH! não veja isso como uma grosseria e sim como uma crítica construtiva!
Vlw
Bjs

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...