11 de novembro de 2010

Pra dentro e pra fora...

Hahahahahaha... foi engraçado esse título, né? Mas vcs já vão entender! Calma aí negades...
Vamos começar do começo... Eu adoooro espelhos, não sou muito de ficar me olhando e arrumando as pestanas não, mas tenho uma sensação de paz quando estou num lugar com mega espelhões... por esse motivosempre pesquiso novas formas de usar espelho... quem acompanha o CaFoFo há um tempão, já conhece minha minicasa e sabe que eu teho um pedaço de parede com espelhos em cacos, na verdade eu também tenho um guarda-roupas completamente espelhado e espelho sobre espelho no banheiro, tudo isso em 27m²... Pra não ficar tudo com cara de pastel, sempre pesquiso umas formas originais de usar espelhos... E foi numa googlada dessas que achei duas imagens liiiiindas de viver pagueihebe#, uma para o ambiente externo e outra que está num ambiente interno, mas poderia estar no externo tbm... por isso é uma, aqui, pra dentro e outra pra fora! pegou? pegou?
Agora, olha que tuuudo esse espelho no formato de um canto de tijolinhos... adorei forte!
 Esse já não é tão novo assim... mas é liiindo!

Um comentário:

Isa Souza disse...

espelho é tudo de boom

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...