1 de dezembro de 2010

Tropiquarto... Casa Cor 2010

No CasaCor tinha um quarto que eu, sinceramente, não sei se gosto... Achei que era muito motel/hotel pra vida real, maaaas... gosto é gosto, né?! Vai que ele foi desenvolvido pra um mega fã de Lost se sentir na ilha, com bastante luxo, mas na ilha... #aijack
Me digam vcs... alguém aí queria ter palmeirinhas, mini-espelho d'água e um clima tropicaliente no seu cantinho de descansar?? #duvidoso
Não achei feio, pelo contrário... estava super bonito e a proposta de cores e texturas era muito boa, mas nem de longe faz parte dos meus desejos... Passaria 1 semana dormindo aí e depois ia querer fechar a conta... no máximo! rsrsrs
 Gostei muito do painél de madeira de dedemolição, a lateral revestida de espelho dá uma amplitu incrível... notem que o detalhe espelhado em dormato de pilastra amoplia dos dois lados, se o espelho estivesse chapado na parede não faria esse milagre... muito inteligente! De um lado parece que a parede da cabeceira continua... do outro lado parece que a madeira de demolição e as prateleiras continuam...
Não sou muito fã desse efeito de nicho iluminado na cabeceira, mas tirando isso... Adorei todo o resto!
 Olha aí o detalhe que circunda o quarto... dentro desse espaço de pedrinha tem água e tenta imitar o tal mini-espelho d'água que eu tinha citado... Do jeito que eu levanto dormindo... todo dia eu ia me acidentar num quarto com degraus perto da cama e com palmeiras onde 'não' canta o sabiá... #desnecessário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho que confessar que não achei o quarto fantástico mas, como meus pedreiros erraram feio na nova laje e há um desnível de 13cm entre o piso da nova suíte e o restante da casa, estou pensando, seriamente, em fazer espelho d´água, pedrinhas e até palmeira!!! Parabéns pelo blog.

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...