20 de dezembro de 2010

Moda?? Não sei se consigo falar sobre isso!

E aí negades, como andam?? Então, lembram da coluna sobre moda que a Fernanda Bernardo ia fazer?? Pois é... até agora nada da dona colunista aparecer! (>_<) Por isso, vou eu mesma começar a me arriscar no assunto, mas quero deixar este espaço livre para uma colunista de verdade de moda! Portanto, quem quiser escrever moda pro CaFoFo... Entra em contato comigo pelo email carolucb@gmail.com, basta mandar uma matéria nova, escrita por vc óbvio, que eu vou selecionar uma colunista!! Mas, porfavor... se vc tem a intenção de me dar o perdido depois, não gaste o meu, e, o seu tempo!!
Eeee enquanto seu lobo não vem... Vou eu mesma me arriscar neste mundo novo! #juliovernerfeelings

A marca Kartell já é uma velha conhecida aqui no CaFoFo,né?? Principalmente, por suas mobílias em acrílico lhéééndas que eu sempre posto... tipo a mademoseille chair e outras... a Kartel, inclusive, já fez uma bela parceria com a Moschino e criou as cadeiras mais lindas do mundo inteiro...

Mas agora que o CaFoFo expandiu e a moda alcançou seu espaço por aqui, hj a Kartell vai ser palco de moda... Quem aqui já viu a Sarah Jessica Parker usar meias que lembram as fitas das sapatilhas de bailarina, em produções pra lá de moderninhas e ousadas, levanta a mão! E quem achou lindo??
Então... A Bow Wow é uma sapatilha fofinha no maior estilo melissa, que lembra uma sapatilha de bailarina com fitas e cores meigas, parece super confortável e é a cara do verão, os únicos problemas são que ela foi feita em quantidade limitada e só está a venda à partir e durante este mês de Dezembro, e, custa a baba de $119,00 Ai Kartell, Ai Moschino

Quem ainda quiser arriscar... É possível saber mais nos sites Kartell e Moschino. =)

Viiiu?! A Carol, toda se arriscando em falar sobre moda!! hahahaha... #tensãofeelings

Nenhum comentário:

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...