16 de dezembro de 2010

Arte de Natal

Oi genteeeee... como está a correria do fim de ano?? Então... vim aqui falar sobre uma aula especial, solidária e necessária para muita gente aqui do DF. Ano passado eu divulguei, enchi o saco de vcs para se inscreverem, mas esse ano as vagas não foram suficiente para quem queria... =)   Mesmo assim, vou divulgar, pq a aula foi muito, muito boa e as pessoas que contribuiram para que ela acontecesse merecem todo o destaque possível!
Ano passado foi um tantão de brindes, né?? E... esse ano também... uhuuuuull

Olha só o que eu fiz na minha porta com letrinhas cheias de glitter e scrap de bolas de natal...




Várias coisas para scrapbook... Lindas... Letrinhas com glitter, bordinhas, cartão de natal, tintas e mais tintas... Sem contar com a caixinha que fizemos que era uma fofura e todo o material foi cedido pelos apoios do projeto... Os pães-de-mel que o Armarinho Piuí deram... hummmm... sem palavras. A doçura da Janete Freitas, linda, que sempre está disposta a ajudar!!



Mais um ano que termina com o maior gesto de amor... que é o amor ao próximo. É muito fácil amar nossos pais, filhos, irmãos... Difícil é amar quem vc nem conhece, procurar saber as necessidades de pessoas que vc nunca viu e que talvez nunca verá, mas sabem... esse é o amor mais puro que pode existir, afinal de contas nós amamos Deus e nunca o vimos, apenas o sentimos em nossos próprios gestos de amor ao próximo. Se a dica é "Deus está em todas as partes" então pense um pouquinho que vc desvenda o mistério: Deus está em todas as partes. pq nós estamos em todas as partes e Deus está, em potencial, dentro de cada um de nós, em nossos atos e escolhas.
Feliz Natal negades...
Ahh, não vamos esquecer que sem o apoio de importantes marcas e pessoas, nada disso seria possível, né??
Quem??
Armarinho Piuí - recomendo seeeempre
Casa das Artes
Toke e Crie
Condor
Mercur

Um comentário:

Janete Freitas disse...

Carol querida, obrigada sempre pela sua presença, linda a mensagem e adorei a sua arte.
Um feliz Natal repleto de muita Paz, amor,Saúde e muita caridade nos nossos corações.
beijos

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...