7 de dezembro de 2010

Presente de Natal...

Gente... já pensaram no que dar de presente de Natal pra criançada? Nããão?? Como assim?! Até eu que ainda, eu disse ainda, nem sou mamãe já pensei no que quero dar pra minha futura prole...
Caraca, queria muito ter tido uma casa da árvore... um balanço no galho...
Hoje em dia a molecada só quer saber de games... Fico abismada com meus sobrinhos, que brincam 10min correndo no meio do jardim e 10h na frente do vídeo-game... E ainda vi uma reportagem falando de um tal scanner corporal que vai deixar o jogo virtual mais real e tudo mais, agora é que eles vão ser dominados meeesmo!  Sei que foi um brasileiro que criou, em parceria com a microsoft, e chega ao Brasil ano que vem por R$599,00 aproximadamente... Mas enquanto isso não acontece, vamos ao sonho da casa na árvore, que eu ainda vou ter, nem que seja sob a desculpa de que é pros meus filhotes no mínimo 2 e mesmo que dentro da casinha... tenha almofadinhas no chão e wii na cabeça!
Olha esse modelo aí... bem contemporâneo, né?

Como nem todo mundo tem uma big árvore no jardim... vamos pra um modelindo estilo casa na árvore, mas sem árvore!

Muito charmosa!! #preciso


2 comentários:

Cada Coisa disse...

Nossa Carol! Eu quero MUITO um desses para os meus (futuros) filhos!!!

Lindas fotos!

Beijos!

Sabrina Mix disse...

Ah, essa segunda parece uma casinha de boneca. Que lindinha!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...