4 de setembro de 2009

O antigo nunca foi tão moderno!

Gente... vcs já repararam como alguns clássicos super antiguinhos estão voltando para a atualidade com linhas pra lá de modernas??
Pois é... muita gente anda repaginando coisas antigas e acrescentando na decoração moderna, o mais incrível é que fica perfeito... ou pelo menos eu acho perfeito!! :D
Adoro coisas antiguinhas, mas se for pra escolher eu prefiro a moderninha...
Mas pq sofrer se eu posso ter tudojuntoemisturadoagoraeaomesmotempo né?? :P

O espelho sem moldura e com linhas retas recebe adesivo de moldura antiga e fica assim:

















Lembra das mesinhas para o telefone?? então...
























A luminária moderninha de cartoon tem a sombra de um lustre clássico!!


















O mais antigo e tradicional joguinho de matar tempo, popularmente conhecido como jogo-da-velha - pelo nome vc tira a idade da criança... - volta com outra cara... cara de futuro!!
Quando Shahar Peleg inventou ele, queria que as peças dessem a sensação de que flutuavam sobre o tabuleiro!!
Palmas para Peleg, ficou bááárbaro!

















A poltrona vitoriana recebe cores e fica toda lindona e moderninha!
















A estante quadrada, com linhas retas e modernas recebeu recorte interno de cristaleira antiga e deu nisso:

4 comentários:

Karol disse...

Adorei o blog, já estou seguindo :)
abraço

Carol Rodrigues disse...

Obrigada Karol... seja bem-vinda!!

Luciana Casado disse...

Ai sim, Carol! Eu tb prefiro a decoração mais moderninha, mas eu gosto de colocar um toque de antiguinho.
Bjus, Lu

mari disse...

olá carol,adorei seu blog, qria saber onde se encotra essas molduras de espelho..adorei..faz dias to procurando e nao acho! help me!!
bjo flor

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...