11 de setembro de 2009

Do Lixo para o Luxo...

Gente... olha que bárbaro estes sacos de lixo...
Já imaginaram que luxo, nossos lixos assim, tão enfeitadinhos, tão lindos!!
Pq não pensei nisso antes?? Fico me perguntando, afinal é uma coisa tão simples e demorou tanto pra surgir!!
Com estes sacos de lixo, os famosos "Lixões" vão ter que mudar de nome... serão agora "Luxões"

Por um mundo mais cor-de-rosa...
A instalação "Trash, any color you like", realizada por Adrian Kondratowicz propõe sacos bem cute cute...
E detalhe... estes sacos são perfumados, para amenizar o cheirinho de lixo e o aparecimento de insetos...
E vale dizer que todos são biodegradáveis.

















Estes são da Wieden & Kennedy e podem ser comprados pela Charles&Marie!
Amei este que parece um saquinho de água com peixes!!

























Parece Louis Vuitton...
Olha direitinho...
Gente, é uma paródia... não é luxo é lixo!!
As siglas são ov e não lv... Demais, né?? Amei





















Esses são da "Garbage Bag arte Work", empresa japonesa que vem ganhando cada vez mais espaço e visibilidade com sua proposta de estilização de sacos de lixo, que é bem simples...
O saco branco recebe pinturas, muitas vezes até de canetinha...
Quem quiser comprar ou saber mais, pode clicar aqui, mas vou logo avisando que é tuuudo em japonês!!



















Olha aí mais um da Garbage...

















E aqui uma criação, The Rabbit, para inspirar o DIY dos sacos de lixo...
Proposta da japonesa Garbage também...
















E em prol de um planeta mais colorido e fofo, o CaFoFo aproveita esta matéria para lançar a campanha:
Abaixo os sacos pretos!

Se quiser aderir basta copiar o selinho e colar no seu blog com o Título: Abaixo os sacos pretos!
:D


De Caixa suspensa




Quem quiser pode postar o link do post para os leitores entenderem melhor a campanha...
Quem já aderiu??
Mobile I-Déa
Casa da Flá


Gente, quem aderir, me avisa pra eu postar o link aqui e aproveitar pra divulgar o blog de vcs!!
:D

7 comentários:

Andréia Santana disse...

Eu achei legal essa idéia... vai deixar as ruas mais bonitas né!? Adorei a postagem.

Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino... principalmente moda, que é área em que trabalho... e se GOSTAR de meu cantinho, eu ficarei muito feliz em tê-la como minha seguidora... também me tornarei seguidora de seu blog... aceita a parceria??? Aguardo pela sua visita. Bjks

Ah! Neste domingo passado, eu postei três sorteios que está rolando na blogosfera, de três amigas minhas... ficarei muito feliz se você participar. Bjks

Carol Rodrigues disse...

Obaaa... já fui!! :D

disse...

Oi Carolzita!!! Caso no dia 26 de dezembro. Isso mesmo, um dia depois do Natal. Na verdade, eu queria casar com o Papai Noel, mas ele vai estar muito cansado, então o meu noivo vai quebrar esse galho! hehehehe...

Carol Rodrigues disse...

kkkkkkkk... me divirto!

Janete Pinho disse...

Carol, adorei a idéia de acabar com os sacos pretos. E adorei seu blog. Já sou sua seguidora.
bjos

Carol Rodrigues disse...

Obrigada Janete!! Aqui é que nem cidade de interior, todo mundo conhece todo mundo, a gente se gosta, estamos sempre disponíveis a ajudar nossas amigas virtuais e a mesma placa de Bem-Vinda é a de Volte-Sempre!!

Flávia disse...

Olá, Carol

Que fofura! Adoro uma frescurinha... Claro, já aderi a campanha. Por um mundo mais bonito, abaixo os sacos pretos!

Bjsss e bom final de semana!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...