16 de setembro de 2009

"Selando" por aí!!

Mais selinhos!! Yuuupiiii
Olha só... quem gosta pede bis!! :D
Essa é a segunda vez que recebo este selinho!! Legal!!
Mas dessa vez eu ganhei, de presente no mensário do CaFoFo, da Flávia do blog "Casa da Flá"








Os FoFos indicados da vez:
Doces Abobrinhas da Roberta
Audrey disse
Móbile I-Déa
De(coeur)ação
Nyt - O Blog de Inovação
Mulher Severino
Prendadas
Histórias da minha cozinha
Apê da Mix
Pinto mas não bordo


As regras:
1. Exibir a imagem do
selinho
2. Postar o link do blog
que indicou
3. Indicar 10 blogs da sua
preferência
4. Avisar seus indicados e
publicar as regras


Este aí de baixo eu ganhei da Ly, minha linda do coração, do blog My Life!
Este selo vem com perguntinha...
"O que vc tem feito para preservar o meio ambiente?"
Bom... eu reciclo praticamente tudo que eu pego... e além disso tenho dado aulas de reciclagem e sustentabilidade numa casa de recuperação, isso fora os protocolos básicos de separar o lixinho, guadar o óleo e jogar pilhas, baterias e lâmpadas fluorescentes em locais apropriados!!















7 blogs:
Jeito de Casa
Criative-se
A casa que minha vó queria
Canto do Feng Shui
Ana Cláudia Cavalcante
Coisas da Doris
Dona perfeitinha

Regrinhas:
1. Exibir a imagem do selinho
2. Postar o link do blog que indicou
3. Indicar 7 blogs da sua preferência
4. Responder a pergunta:
"O que vc tem feito para preservar o meio ambiente?"
5. Avisar seus indicados e publicar as regras


Valew meninas!! vcs são umas fofas!!

7 comentários:

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

amei o selinho! tbem já tinha ele!! rs! fiquei bem feliz q. vc lembrou de mim... e, então...selinho pra vc tbem.... passa lá pegar! bj doce !roberta

Ana disse...

oi Carol

Adorei meu selinho!!!
muito obrigada...
Adorei também a postagem abaixo, onde aparece a embalagem de sahampoo feita de matrioska. Sabe que as vezes olho pra elas com peninha, achando tão fofas, mas separo pra reciclagem.
Teu blog está muito lindo, parabéns

bjus ana maria

Anita disse...

oi bonitona! Muito obrigada pela lembrança mesmo! Fiquei mega feliz!!! Mas já tenho esse selinho tb.....hehehehe...já te add viu? to te seguindo!!!

beijoooooooooos bem grandes pra ti!!!


:********



xoxo

Anita disse...

floooor, olha só, estou fazendo meu primeiro sorteio.....vai lá no Audrey participar!!! e se puder, divulga ok??? pleaseeee!

hehehe
beijooooooooooooos pra ti!


:*******



xoxo

Rita Vieira disse...

Meu primeiro selinhooooo! iupiiii!!!
Muito obrigada, Carol!
É uma honra pra mim...

Beijocas!

dona perfeitinha disse...

Minha resposta:

Eu tenho ensinado tudo que sei sobre educação com o meio ambiente através de exemplos pra minha filha. Vamos juntas ao sacolão levando nossa bolsa fofa e dispensando as sacolinhas. Se tomamos um refri de latinha, guardamos pra um primo que vende. Coisas assim... pequenininhas, mas que fazem um bem danado pras gerações futuras.

Um beijo e obrigada por se lembrar de mim,
Talita.

Cris Ventura disse...

Carol, muito grata pelo selinho! Beijos!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...