22 de setembro de 2009

A primeira cor...

Chegou a primavera...
Acreditam que uma trepadeira floridinha alcançou o 11º andar e estava "toda-toda" aqui na minha sacada?? Linda...
Foi muito estranho acordar com borboletas na janela com toda essa altura... como elas conseguiram?
Levantei com uma sensaçãozinha boa de calor e fiquei muito tempo no banho...
Me atrasei e não deu tempo de tomar café da manhã, mas quando desci tinham cestas de frutas fresquinhas na portaria... cheirinho de maçã-verde por todo o prédio... Hummm...
Apareceu um coelhinho branco todo saltitante no meio da grama em frente ao prédio que eu moro!! Sérioooo...
A manhã estava perfeita... havia pólen no ar, os pássaros gorjeavam, o metrô estava com cheiro de jasmim, as meninas usavam flores do campo nos cabelos... Todos os aromas eram gostosos...
Um passarinho sentou no meu dedo indicador.
As árvores estavam magníficas, nooooossa... muitas flores, por toda parte e de todas as cores!!
Foi incrível demais!!
Pelo menos na minha cabeça foi assim... Incrível... rsrsrsrs
É... só por dentro da minha cabeça, pq aqui em Brasília eu tomei chuva duas vezes por fora dela... Sacoooooo, justo no primeiro dia de primavera o tempo estava nublado, nubladinho da Silva!! Que coisa, han??
Pois é, mas vou protestar contra esse mal-tempo que tomou conta de Brasília hoje!
Como??
Da forma que posso... postando muitas cores aqui., afinal de contas pode até ser clichê, mas de fato entramos na estação das cores!!
Então vou postar primeiro o trechinho de estação das cores do chiclete com banana e depois a primeira cor da primavera (eleita por mim) o rosa, desde o rosa chá até o pink...
Inspirações primaveris... alegria, alegria!!


No amarelo quero ser o Girassol
Voando leve no Azul do Teu Olhar
No Vermelho a Alegria, que dá nos corações
Uma chuva de canções no Ar

Na paz do branco ser esse pro teu amor
No verde a clorofila e o cheiro do jasmin
Num tom de rosas canterei o brilho da emoção
Em tudo o que fluir de mim

Como é bonito o amanhecer
Num colorido de cristal
Dançar ao som desse prazer
Como um eterno carnaval

Chegou na Voz de um passarinho
No bico de um beija-flor
As cores em som de carinho
Um banho de luz e calor"
Estação das cores- Chiclete com Banana




























































12 comentários:

Carol disse...

Carol, eu adoro o seu blog, a sua criatividade!
Um primavera bem colorida e perfumada pra você!
Beijos

Ellen * disse...

Linda, linda, linda suas imagens!!
beijinhusss

Patrício e Vívian disse...

Adorei conhecer o seu cafofo! Foi uma ótima surpresa da primavera!
Beijinhos
Vívian

Luciana Casado disse...

Viva a primavera!!! :D

Fer design disse...

Oii Carol depois de uns dias de mto trabalho, pouca net e nd de blogs cá estou!
amiga sobre o post posso diser..
"essa é a vida cor de rosa que eu sonhava" rsrs

um beijoo

Déa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déa disse...

E bota rosa no nosso tempo nublado (porém "otemo" demais...rs)!!
"Ti bunitin" gente...adorei seu texto!! Minha amiga escritora, além de uma futura design de interiores de suuucesso!! rsrs!! "tiiimaiizzz"
:*****

Victor Faria disse...

Interessada em parceria?

Entra lá e deixa um comentário:

www.papodeinformatica.blogspot.com

Carol Rodrigues disse...

Ai gente... cuidado com esse Victor Faria!! acho que é vírus!!!

Victor Faria disse...

Troca de links, Carol. Vc coloca o link do meu blog no seu, e eu coloco o link do seu blog aqui no meu blog. Pode ser?

Não é vírus, não!
Nem me conhece e fica fazendo propaganda negativa...

Victor Faria NÃO é vírus!!!
De onde vc tirou isso, garota?


www.papodeinformatica.blogspot.com
Blog é vírus agora, então o seu tb eh...
Me desculpe, mas do jeito que vc fala sem saber, eu soó posso ter uma reação dessa.

E fique vc saebdo, que eu já sou parceiro do blog dasua colega, o Móbile I-Déa.

Carol Rodrigues disse...

Olha Vítor... entrei no seu blog e fui fazer um comentário, daí abriu umas 1000 páginas do seu blog... se isso não é vírus, então tem algum problema!! não quis te ofender, só quis proteger meus visitantes! não queria que acontecesse o mesmo com alguma de minhas seguidores! desculpe!!

Victor Faria disse...

Vc deve ter entrado no blog erradoe depois em seguida aberto o meu blog. Já teve uma época aqui, que quando eu digitava um endereço de site errado, exemplo globu.com ao invés de globo.com, golgee ao invés de google, coisas assim, o navegador redirecionaa para páginas de cassinos, pornografia, isso pode ser atéum programa c/o seu PC, dê umna vasculhada nele (anti-vírus, anti-spyware). Ninguém tem reclamou nda disso que vc reclamou. Meu blog naum abre nada demais, é um blog sobre informática. Entra lá de novo...

http://papodeinformatica.blogspot.com/

Se quer tirar a prova, baixa um programa do AVG que escaneia links de sites maliciosos (que contém vírus), então instala esse programa (se não me engano o nome é AVG Link Scanner), e aí então depois de instalado, abre o Google e digita Papo de informática, vai aparecer o meu blog, aí c/ essa ferramenta instalda vc vai poder tirar a prova se meu blog é ou não confiável.

Bem , te dei as opções, se ainda quiser interessada em parceria e confiar em meu blog, deixe um comentário la.

No aguardo,
Victor

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...