9 de setembro de 2009

Meu 1º selinho!!

Olha só o que eu ganhei da Ná, do blog 'Na minha casa', que por sinal é todo fofo!!









Como este é o meu primeiro selinho... eu ainda nem sei bem como se faz, então vou postar exatamente o que ela postou, lógico, alterando as opções pessoais!!
Valew Ná... [:D]
E agora... suspense...para o:
TOP 10 Blogs!!
  1. Casa de Chiquita
  2. ARRUMADÍSSIMO
  3. Decoração & Design
  4. Oficina de acervos
  5. As coisas mais simples da Vida!
  6. My Life
  7. Antes fashion do que nunca!
  8. Brincando de casinha
  9. Studio da Lú
  10. Sala da La

P.S.: Essa contagem não determina colocação ou favoritismo... postei os Blogs aleatóriamente e amooo todos eles igualmente!!! :D

Só voltando a idéia inicial... a Ná pediu que publicasse as regras:

  • Exibir a imagem do selinho;
  • Postar o link do Blog que indicou;
  • Indicar 10 Blogs de sua preferência;
  • Avisar os indicados e publicar as regras.

4 comentários:

Unknown disse...

aiiiiiiiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiiiiii!!
obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu, com certeza farei, beijo enorme!!

Fernanda Mecenas disse...

The Puppini Sisters!!! Realmente nossos rádios andam na mesma sintonia. Beijinhos

Fefe

Carol Bigoda disse...

auhsuahuahshuas... amoooo desde que conheci há algum teeeeempo atrás!! rsrs... temos mesmo de ser vizinhas!! as melhores do mundo!! :D

Oficina de Acervos disse...

Carol, que honra!!! Que delícia saber que somos lembrados pelas amigas de blog!
Esse é nosso primeiro selinho, uebaaaaa!

Obrigada!

Bjs
Juliana

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...