3 de setembro de 2009

Cafofo virtual para Vanessa!!











2 comentários:

Vanessa disse...

nossa Carol adorei, vou fazer isso mesmo ainda hoje rsrsrsrs..obrigadu ....sabe meu sonho e arquiteta de design..mas quem sabe um dia né...bjin e muito obrigada

Carol Rodrigues disse...

Vanessa, tentei não fazer "grandes" mudanças, pq sei que as vezes o que queremos é só uma coisa viável pro momento, né?? $$

Acho que o cinza contrasta bem com o vermelho e seus ambientes são muito lindos!! Um espelho sem borda para a sala de jantar aumenta a sensação de amplitude!! O adesivo de esquininha fica bem interessante...

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...