20 de fevereiro de 2010

Sem muita criatividade!

Gente, eu não gosto de postar coisas que estão por toda parte no momento... por esse motivo eu gostaria de pedir uma ajudinha de vcs... Me sugiram pautas! Tô querendo melhorar o CaFoFo neste ano, mas sem a ajuda de vcs eu não consigo!! Preciso saber o que acham das coisas que eu tenho postado, para eu saber se estou no caminho certo e preciso também de sugestões de pesquisa, afinal vcs são o termômetro do CaFoFo e sem vcs nem sequer tem CaFoFo! Queria aproveitar o momento para agradecer as visitas e desejar tudo de bom para todas e todos!!
Não quer sugerir pauta, mas tem outra coisa que vc gostaria de sugerir para melhorar o CaFoFo?? Eu quero saber! Se vc não se sente à vontade para me dizer pelos comentários então me envie um e-mail (cafofocontato@gmail.com), mas não esqueça de deixar sua opinião!

Adoro vcs!

Um comentário:

Déa disse...

Acertei no presente...huauhauha,valeu a pena só de ver vc dar aquele sorrisão...Amoooo!
Mas heim, esse último post...tsc,tsc,tsc... :P

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...