24 de fevereiro de 2010

brincar de ca$inha...

Genteee... olha que máximo essas Dollhouse`s design
Com direito a cadeira Charles Rennie Mackintosh e poltrona Vitra a ''The Kaleidoscope House'', desenhada pelos americanos peter wheelwright e laurie simmons é de arrancar suspiros até dos mais desinteressados pelo assunto!! Foi a minha favorita, cheia de personalidade e design arrojado...


Tem também uma cópia fielda casa do famoso arquiteto Arne Jacbosen em Charlottenlund,datada de 1928! Espia...

Olha só este quarto da miniatura da Mikey Mouse Dollhouse


Outras miniaturas:

7 comentários:

Ísis disse...

Agora vc acabou comigo! Eu amo miniaturas, principalmente Dollhouse's.

Unknown disse...

Que coisa mais fofa! Quero uma casinha pra mimmm... rsrrsrs linda!

Larissa Lieders disse...

Fala sério!?! Isso existe?? Quero uma pra mim já, ou melhor, pra minha filha...kkk
Adorei!
Bj

Déa disse...

JISUISSSSSSSSS!!! Fiquei doida agora, pilhada...Que loucura essas miniaturas, quando me falou eu não achei que ia ficar de boca aberta como estou...uhauhauhauha...A poltrona Charles Eames em couro que eu nem achava tão interessante assim, em todas as imagens que ela apareceu achei lindinha demaisssss!!! Só a metade da EGG, mas ainda assim shoW! A cadeira do designer Eero Saarinen, que está no computador, mesmo de costas...Affff!! Chega, já viajei demais, só sei que eu quero, seria o máximo fazer tbm!!!! Olhei e "reeolhei" trocentas vezes!! Cada detalhe, abajur, banheiro, cama, comodas...tô de cara, amiga! rsrs...Lindo demais!!

Déa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Fonseca disse...

Para tudo?
Aonde eu compro? Qual bem tenho que vender pra ter estas casinhas??
kkkk
Golpe baixo, heinn.... beijos!

Katia Bonfadini disse...

Que casinhas estilosas!!!! Cheias de móveis de design! Eu reparei que tem um relógio dos anos 50 desenhado pelo George Nelson que eu adoro!!! É meu sonho de consumo!!!! Eu queria ter a segunda cozinha de verdade em casa! Bjs!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...