10 de fevereiro de 2010

Coisa de marchand!

Geeeeentee, navegando por aí vi um ap. ,reformado, tão lindo que resolvi divulgar aqui pra vcs!! Olha, os arquitetos responsáveis pela nova cara do apartamento do marchand Fábio Cimino são o José Armênio e a Cristina Bozian.



Olha aí um trecho da reportagem sobre a reforma, que foi divulgado na revista ISTOÉ Gente:
A mudança foi radical. Até o meio do ano passado o apartamento de 220 metros quadrados em plena avenida Paulista funcionou apenas como depósito do acervo da extinta galeria Brito Cimino.
Com o término de seu casamento e da sociedade no negócio com Luciana Brito, o marchand Fabio Cimino decidiu mudar para seu antigo endereço de mais de dez anos atrás. A obra é resultado do projeto do arquiteto José Armênio, do escritório Piratininga, para quem Cimino deu carta branca. "O apartamento ficou totalmente humanizado e com a minha cara", garante. A reforma tratou de destruir para construir de novo. Da planta original não sobrou quase nada.
"Ele sabia mais ou menos o que gosto e como seria bacana fazer. Mudaram tudo. Quando cheguei não sabia onde era o quarto, a cozinha...", brinca.



Foi a arquiteta Cristina Bozian que escolheu os móveis e cuidou dos detalhes da decoração!



Quem quiser ler a reportagem completa basta clicar no título da postagem ou AQUI...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Fofa querida!

Quanto tempo!!! que saudade!!!

Adorei esse post, especificamente o porta livro de acrílico! um luxo!

Beijo, amore! e aparece!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...