Sabe o que o site Foto na Parede em parceria com o CaFoFo vai dar para você no dia Internacional da mulher? Uma foto lindona com a qualidade que só eles têm!
Quer participar? Então vamos lá... A foto é essa aí embaixo, "Varal de Janine Bergman", no tamanho 20x30cm :
Tem coisas que só a sensibilidade feminina pode proporcionar! Fazer a devida leitura de uma foto como esta de Janine Bergman é uma delas... Sim porque sob o ponto de vista feminino a beleza está em tudo, está nas cores ou na ausência delas, está nas formas retas e nas curvas, está no feio e está no bonito! Tudo é belo sob determinado ponto de vista, tudo é design e tudo é possível! As mulheres possuem o poder da beleza, de tê-la e de vê-la em diferentes aspectos ou situações e é exatamente isso que as torna o sexo FORTE, o sexo das possibilidades, da emoção e da razão! Sim, porque pode até soar clichê, mas a verdade é que realmente não existe um grande homem sem que na vida dele tenha uma grande mulher, uma mulher capaz de encontrar a razão até dentro de suas mais íntimas emoções.
Essa imagem me faz lembrar de uma grande mulher, que vcs provavelmente também já conhecem mesmo que não seja pessoalmente, uma pessoa que ama varais!! É a
Valéria Alencar (
*atriz), que no verão me contou que ama varais de paixão e que pretende algum dia dirigir um curta sobre varais... pra ser bem sincera eu nem me lembro muito bem qual seria a história, mas ACHO que era sobre a própria história que os varais contam com suas cores, disposição e beleza.
A verdade é que se pararmos pra pensar sobre o assunto, dá mesmo pra ter uma interpretação bem ampla sobre o dono do varal, no "Varal por Janine Bergman" por exemplo, vemos um degradê de cores na disposição, bastante vermelho e só vemos roupa masculina... Oque dá pra imaginar sobre essa casa? essa família? A minha leitura é: um casal razoavelmente jovem e bem apaixonado, observem o estilo de roupa e a quantidade de tons vermelhos. Uma mulher que sente prazer em cuidar do marido e é bem organizada, dá uma olhada no detalhe; as roupas estão organizadas por tipo e por cor...
O varal é quase um elemento onírico, está nas fantasias, nos filmes, nos sonhos... nos sonhos! Um símbolo de purificação, de renovação, onde tudo que era sujo se transforma em maciez e olor... Quem nunca teve uma pontinha de vontade de andar entre um cenário de céu azul, grama verde e muitas roupas brancas deslizando suavemente entre as mãos e o vento?
E é com esta linda imagem que vamos comemorar o nosso dia, o Dia Internacional da Mulher, que acontece dia 08 de março e que represanta a sensibilidade, a força e tudo mais que podemos ser! Vale lembrar que o parceiro gosta de visitas, então dá uma passadinha lá pra conhecer as demais fotos do site! Tem muita coisa bacana e bem acessível! Vale o
clique:
Regras:
° Coloque seu nome completo
o e-mail para contato
Responda a pergunta: “O que você mais aprecia no olhar feminino?" (opcional)
°° Para ter uma segunda chance basta divulgar em seu blog e postar o link;
°°° E para ter a terceira chance é só divulgar o sorteio no twitter e postar seu nick aqui!
Obs.:
° Não precisa ser minha seguidora, mas eu adoraria tê-la seguindo o CaFoFo!
° O sorteio será realizado pelo random.org no dia 14/03 as 19h, o resultado será divulgado no CaFoFo e o prêmio será enviado via PAC pela Foto na Parede.
*Sobre Valéria Alencar:

Na TV, participou de novelas e minisséries, entre elas, "Riacho Doce", "Ana Raio e Zé Trovão", "As Pupilas do Sr. Reitor" e "Vidas Cruzadas". No teatro, fez "As Polacas", dirigida por Iacov Hillec e "O Ovo do Cramulhão", com texto de Benedito Rui Barbosa e dirigida por Ednaldo Freire. Casada com o ator João Vitti desde 1995, afastou-se da carreira para morar no interior do Estado de São Paulo e cuidar dos filhos. Quando decidiu retornar ao Rio de Janeiro com a família, resolveu, também, voltar a atuar. A atriz ficou fora do ar por seis anos, desde a novela "Vidas Cruzadas", na Record, em 2000. Em 2006, fez uma fugaz participação em "A Lua Me Disse", na TV Globo. Retornou à TV, na Rede Record, para fazer a Iara de "Bicho do Mato", de 2006, e em seguida fez uma participação na novela "Luz do Sol", na mesma emissora. No cinema, Valéria Alencar esteve no filme "Bicho de Sete Cabeças", lançado em 2001. Além de "Bicho de Sete Cabeças", participou do filme italiano "Missione D'Amore", dirigido por Dino Risi. Em 2007, está no elenco da novela "Amor e Intrigas", da Rede Record.
Fontes: Site Rede Record, SBT, Novela A Lua Me Disse, Terra, Uol.