15 de dezembro de 2009

Aula mais que boa!

Genteee... hj matei aula no curso para fazer uma aulinha de plastificação de tecido em caixas...
Se valeu à pena? Muiiiito mesmo!
Adorei a aula, a vibe do pessoal, a professora pra lá de feliz e o mais importante... pam pam pam pam...
A CAIXA!
Ai gente... a técnica dela é a mais fácil do muuuundooo e a simpatia é 1000... Detalhe básico; a frô não esconde nenhum truquezinho daqueles que adiantam bem a nossa vida, sabe?? Ela divide tudo que sabe e de uma forma tão gostosa... aulinha boa demáááás... nem cansa de tão mega uber master que é!!
Para quem está em Brasólia, vale muitíssimo a pena fazer um curso com ela, no ano que vem, pq a chiques está de passagem na mão... essa semana mesmo ela embarca para o "mundo".
O mundo? a passeio? Aí é que tá! a muié é tão master uber mega que dá aula em outros países... alôou?? Vai perder a chance é? Te prepara que para fevereiro de 2010 ela já tem planos de novos cursos...
Ahh tú não tem habilidade nenhuma? não gosta de por a mão na massa não é?? okok, sem problema queridas, ela vende as peças maravilhosas que ela faz... quer ver? CLICA AQUI Ó   e vai lá no fotolog dela ver quantas coisas lindas essa gênia produz!! Perde tempo nãããão!!
Quase esqueço de dizer... ela é uma das poucas aerografistas que dão aula aqui no Brasil e digo mais... não são muitas na América Latina nãããão... Ano que vem eu já garanti minha vaga para o curso de aerografia... é lindoooo demais!


Olha aí umas fotinhas da técnica de hoje...



Para as lindas que não moram em Brasília: Fica triste não genteeeem... ela dá cursos em outros Estados do Brasil também... entra lá no fotolog dela e fica de olho na agenda... lá tem alguns contatos disponíveis, liga, procura saber ou quem sabe, se vc é do ramo... pode até chamar ela pra dar uma aula em sua cidade... veja as possibilidades e aproveita!

7 comentários:

Neli Rodrigues disse...

São peças divinas, maravilhosas!!!!!!
Bjs.

Unknown disse...

getennnnnnnnnnnnnnn, mais tá muito chique isso tudooooooooooooooo, a árvore ficou 10 junto c/ o Papai Noel, amei tudo , tudo!!!!
háh! e as caixinhas são muito lindas!!!!!
beijokas

Unknown disse...

getennnnnnnnnnnnnnn, mais tá muito chique isso tudooooooooooooooo, a árvore ficou 10 junto c/ o Papai Noel, amei tudo , tudo!!!!
háh! e as caixinhas são muito lindas!!!!!
beijokas

Luciana Casado disse...

Menina!! Que super!!!!! Será que ela dá aula aqui em POA?!
Bjus, Lu

Unknown disse...

Olá Carol, alguém já falou que vc é parecida com a Pitty? pelo menos nessa foto se parece muito rsrsrsr

Carol Bigoda disse...

auhsuahshuas... já disseram sim!

Hellyanna disse...

Muito obrigada pelas palavras......

Querida..........

bom saber q sempre tem alguem disposto..........

bjs no coração......

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...