6 de dezembro de 2009

Socorrooooooo...

Gente... meu blog está maluco... estão desaparecendo váááários comentários de vários posts... Eu não sei porque isto acontece e também não sei como faz pra recuperar estes comentários!!!
Se vc postou algum comentário que sumiu... não se ofenda, pq não fui eu que apaguei nããããão!!
Se o seu comentário sumiu do post do sorteio... tem que postar outra vez, mas de agora em diante eu vou começar a anotar, pq o papel não me engana, e isso não vai se repetir!!

Desculpem...

xoxo

5 comentários:

Anita disse...

flooooooooooooor, acho q isso é doideira de blogspot..........lembra q isso aconteceu lá no meu????? e foram alguns comments teus???? affffffffff, to bem pensando em mudar pro wordpress sabe???.....mega bju pra ti, lindona (p.s.; q foto arrasa quarteirão é essa ali no teu profile????? jisuiiiiiiiiiiiiz me chicoteia!!!! LHEEEEEEEEEEEEEEENDA!!!)


:********************


xoxo

Neli Rodrigues disse...

Vc está na minha lista de "declaração de amizade".
Dá uma passada lá no meu bloguinho...
Bjs♥

Francy M. Quartaroli disse...

Oi amiga, vim deixar meu carinho e pedir sua visitinha em meu blog, gastaria de saber sua cor preferida, passa lá e responda a enquete.
Estarei esperando
Super beijo!

http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

Patricia Mascarenhas disse...

Lindao o seu blog! Cheio de imagens lindas!
nao resisti e estou te seguindo!

Tudo de bom pra voce!

Ricelli e Ivo disse...

Eu já tive problemas parecidos com o seu, Carol. Acho que é algum pau no blogspot, no meu caso eu tive que tirar o verificador de palavras para ele voltar ao normal, mas percebi que vc não usa, então nem imagino o que pode ser. :S

boa sorte, flor! bjs!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...