19 de dezembro de 2009

Uma declaração de afeto muito especial!

Ai meu Deusuuu gente... acabei de chorar de emoção com um presente de Natal que ganhei da Déa, minha amigona do blog Mobile Idéa, nem tenho palavras para agradecer tanto carinho! Entrem lá e leiam... vcs vão ver que não estou exagerando... É tão lindo que é de chorar mesmo!
Valeu amiga... vc me faz muto feliz!
E apesar de eu ser sua "metade positiva" vc não é minha "metade negativa" é minha metade que faz acontecer!


Um comentário:

Roberta disse...

Oi Carol
nem sei se vc me conhece ;)
te sigo ja faz um tempo... conheci vc pelo site de uma amigona minha, a M.Claudia do BabyBoom!!!
Ameeeei o Depoimento da Déa pra vc. A MClau é assim pra mim tb...
Demaaaais o texto... vou fazer um comment pra ela tb ;)
bjoooocas

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...