3 de abril de 2012

Novidade + Tutorial makeup

Oi geeente!! quanto tempo, né??
A novidade é que mudei o nome do Blog para CaroLBigoda.blogspot.com
Pq? ahhh... pq é meu apelido, pq gosto, pq quero mudar alguma coisa e tenho medo de pintar o cabelo, pq é mais fácil de gravar (eu acho), maaaas principalmente pq eu vou [finalmente] abrir minha lojinha virtual e o nome dela é Bigoda... A parte boa disso tudo é que estou tão empolgada que acho que vai rolar mais postagem por aqui... hehe!!

Então galera... para nossa alegria agora o Cafofo é CaroLBigoda! #todaslembra #todaspira

No mais... vim postar minha primeira tentativa de gravar alguma coisa onde eu sou a super star... kkkkk... #diva

É um tutorial de makeup para festa de halloween... Caveira mexicana!! Tá cheio de erro, mas é o primeiro, então cabe o desconto, né? beijãozão


Um comentário:

Bruna Araújo disse...

Oi, obrigada pela visita, já estou seguindo aqui também.

ontendency.blogspot.com

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...