19 de abril de 2012

FLASHBACK - Eu quero uma casa no campo...

Galera... eu até tenho um montão de assuntos novos e posts atuais para colocar aqui, mas hj eu fui mostrar uma montagem (antes e depois... lembram?! =D) antiga pro Bruno Marques (arquiteto e brother) e achei tudo tão fofinho... sabe aquela tosqueira gostosa que a gente gosta de lembrar?! então... e como recordar é viver, vai rolar flasback das montagens que fizeram acontecer o antigo CaFoFo da Carol... Vamos tomar como uma despedida mais decente, pro blog que me rendeu tantas coisas boas... e Seja bem-vinda BiGodA!!

Na íntegra: Eu quero uma casa de campo...

Quem nunca escutou a música 'Casa no Campo', composta por Zé Rodrix e Tavito e imortalizada por Elis Regina?
Então...
Quando vi esses sofás marrons eu só pensei em mesclar com azul e quando mesclei só pensei na Elis - ó a intimidade... Elis... rsrsrsrs

Angela pediu:
Na verdade, eu acho que ficaria bem melhor com apenas um sofá e uma poltrona, pois os sofás estão muito 'colados', mas não consigo fazer isso virtualmente, então fiz a montagem com o que tinha...
Fora isso, também acho que o maior erro nesta decoração foi a intenção de combinar... Está tudo muito monocromático...




Um trechinho da minha inspiração:
"Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros
E nada mais"



Detalhes que fazem diferença:
  • Almofadas românticas e clarinhas
  • tapete estampado em cores pastéis
  • casinhas para pássaro pregada na parede junto com adesivos de galhos
  • quadrinhos de tecido ou de colagem de papéis bonitinhos
  • Flores em todos os lugares!


2 comentários:

Aline Lima disse...

Oii to conhecendo agora aqui, e já amei! super bacana. Obrigada pelo carinho lá no blog! adorei as dicas! beijão

www.wcfeminino.com.br

Carol Bigoda disse...

Valew Aline!! beijão!!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...