16 de março de 2012

Criança minimalista

Oi gente... tudo bem??
Caramba, hj vi uma coleção de posteres no ApartamentTherapy que me deixou enlouquecida... ou eu vou ter sem qualquer argumento ou preciso ser mãe, meio que urgentemente!! Que tuuuudo!! #morri2x
Ainda não sei que nome dou pro meu filho... na verdade ainda nem tenho projeto de ser mãe, não sei se prefiro menino ou menina, nome de santo ou sei lá o quê #renatorussofeelings, mas tenho certeza de que quero ter uma "cria" inclinada ao minimalismo, pq de todas as decorações e roupas de criança, que já vi na vida, as do estilo 'minimalist'são as mais tuuuuudo que existem!!
Mas, voltando aos posteres... olha que 'coooisa' gente!!
(Será que só eu gostei? pensei nisso agora!)




 
Tudo bem que na coleção Muppets, o artista deu uma forçada absurda com o Gonzo, que já tem um nominho suspeito... 
Acho que o Gonzo estaria fora da seleção, tanto pro quarto infantil quanto pro meu gosto 'quase adulto' pessoal... #gonzo #fálico #tenso 
Maaas, pra compensar, esse poster com o sapatinho do Andy (Toy Story) é tão lindo que já faz parte da minha #wishlist, logo depois da "casa maior".


2 comentários:

Bruna Araújo disse...

Muito lindo o seu blog, parabéns mesmo e muito sucesso.

ontendency.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!!!
Mesma coisa quando venho aqui: vou olhando, olhando, lendo, olhando, que me perco e até esqueço de comentar!!!
Obrigada por sua visita!!!!
Beijins e bom fim de semana!!!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...