26 de novembro de 2010

Um detalhe... muita diferença

Muitas vezes, aqui no CaFoFo, eu mostrei pequenos detalhes que mudam o aspecto de uma decoração... Hoje vou fazer isso novamente... a Foto vem da revistas minha casa e olha que coisa fabulosa que ficou essa prateleira lá em cimão... Ficou um espetáculo e é simples, não precisa ser tão caro e faz toda a diferença, né galéris?
Fora esse detalhe, olha o reflexo do espelho... viu o painel de madeira de demolição? Ficou show!
Ainda tem o big acerto que foi colocar o espeho redondo, que conversa com a mesa de tampo redondo e a luminária de linhas orgânicas!
Tudo certinho, harmonioso e inteligente!

4 comentários:

Flávia Souza disse...

Ficou lindo. Amei a prateleira!

Bjs,

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Paty Lippi disse...

Lindo, lindo, lindo!!!! eu quero!!!! ihihihhi

Carol disse...

A casa da Vi é toda linda. Quer ver mais?
http://videcorando.blogspot.com/
Beijos

Fabyc disse...

Carooool de Deus...adorei esse espelho redondo, a adega, o espaço kids do quartinho de bebê, se bem que os meus já estão grandes (4 e 3 anos) não ficam mais num espaço só por mais de 30 segundos...
Mas amei mesmo este recado quando a fofa vai "salvar a imagem como" hahahahahaha...é que eu tenho uma pasta só com idéias que guardo pra minha casinha nova...e aí a bonita se jogou com tudo no ctrl c/ctrl v... muuuito bom!!!Como se faz isso, eu queeeelo!!!
Bj
Bichodacesta

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...