7 de novembro de 2010

24 ambientes em 40m²

Nem tenho palavras! Estou muda... com esse vídeo, que Raul chagas que é arquiteto, paisagista e designer tipo completo hein?! me mostrou em sala de aula!



Alguns detalhes possíveis e super interessantes que o Raul citou:
- O espelho no teto proporciona a sensação de pé-direito alto, mas observe que não é aquele mega espelhão de motel... é um espelho mais sutil, escuro e está dividido em placas, eu teria a sensação de que é um teto de vidro mesmo... e não um espelho no teto.
- Talvez, nem todos percebam, mas no final, quando ele desce a cortina, na verdade aquilo é uma tela para projetor... observem que ele está deitadinho na rede e no telão está passando um filminho...

Viu só... esses dois detalhes são absolutamente possíveis para a casinha de meros mortais como nózes! né não negades?

Um comentário:

Isa Souza disse...

Nooosa, que legal, eu gostei muuuito das ideias dele. Criatividade pura

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...