16 de novembro de 2010

Coisas antigas

Gente, quem não gosta de um jeitinho vintage? Eu adoro... gosto de poltronas antigas, broches... várias coisas com cara de velhinhas, gosto das coisas que tem história...
Mas por outro lado, se fico 2 dias sem meu notebook... ai, fico pertubada, pertubada com força! Vai me dando um desespero, parece que estou meio fora do mundo...
Não é de hoje que as capas para nossos queridíssimos estão estilosinhas, cheia de novidade... E os adesivos para envelopar os notes? Cada um mais fofo do que o outro e mais... ainda pode ser completamente personalizado, maaaas tem uma capa e um adesivo, que Meu Deus... são lindooooos demais! Um livro antigo que abriga VHS !! Ultra legal!


3 comentários:

Mônica da Rosa disse...

afffff,eu quero!!!!!!!!!! rsrsrsrsrs
Visite:
minhasinvencionices.blogspot.com

Mirza Braga disse...

Amey a dica... adoro adesivos que transformam as coisas!!! esse do VHSSme remeteu a infência hihihih Muito legal esse post viu!? Ah no meu blog tem post novo e ainda tá rolando sorteio! Depois Passa lá pra conferir?! Beijos!!! http://mirzabraga.blogspot.com @mirzabraga

Renata Muniz disse...

Oi Carol tudo bem?
Amanhã irei a Casa Cor, caso queira me encontar lá é só me ligar.
Estou adorando o seu blog,você é uma garimpeira de primeira quanta coisa legal!!!
Parabéns.
Renata.

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...