11 de outubro de 2010

Dia das crianças... êÊÊêêêÊêê...

Obaaa... chegou o dia das crianças (Tô vendo meu sobrinho dizer isso) e o presente chegou juntooo...
Sabe gente, esse ano o dia das crianças, pras crianças da minha família, vai ser beeem diferente dos anos anteriores...Esse ano o brinquedo virou quarto... acessórios, decoração... É que meu irmão e minha cunha (jeito carinhoso) acabaram de mobiliar um ap. novinho... daqueles que a gente compra na planta e é o primeiro tudo! A família está mega feliz, suspirando pelos corredores, quer dizer... pelo corredor (não é lá muito grande! rsrsrs), e pensando nos detalhes da decoração... É mágico se mudar e ter tudo novo... Lembro de quando casei... Meu Deus, planejar meu lar, escolher a cor, o tecido, o tamanho, o material... isso faz um beeem! É mágico, de verdade!
Mas então, tô aqui me perdendo de falar sobre mobília, sobre decorar uma casa, mas é que o que eu separei pra postar em homenagem ao dia dos pequenos, foi algo assim... PEQUENO... não no sentido pejorativo, mas no sentido literal da coisa... Sabe aqueles mobiliários liiiindos, assinadérrimos e feitos pra aduuultos?! Então... a versão pequena é mais liiinda ainda! Rola um mistério com as coisinhas que ainda não cresceram... já perceberam como a gente acha lindo tudo que é filhote?? Então pensa no filhote da Egg chair?! Morreu? Chorou lavanda com glitter? Pois é... É disso que eu estou falando! Filhotes de mobiliários famosos para os pequeeenos!! uhuuuulll









Pra quem se interessou forte pelo assunto... já vi uma versão da Panton Abis, para os pequenos, na Tok & Stok! Vale a pena dar uma conferida!

Nenhum comentário:

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...