5 de outubro de 2010

Casa Cor 2010 - Brasília

E aí geeente... como vcs estão? Então, hj eu vim falar sobre uma cadeira que vai ser destaque no projeto que homenageia Lúcio Costa no evento Casa Cor Brasília. A cadeira é da designer Solange Fernandes e vai estar no espaço Lúcio Costa Café, que é projeto dos arquitetos Tânia Franco e William Hanna.


Com a função estrutural ergonômica cumprida a função decorativa não ficou para trás. A cadeira Bailarina foi inspirada na poética "o corpo para confortar o corpo" e é fácil atestar que a poética foi 100% cumprida, já que até olhando podemos perceber que o conforto, a ergonomia não foi deixada de lado, andou juntinho com a estética... e a gente sabe que design bom é isso! É estética junto com funcionalidade.
Segundo Solange Fernandes, quem senta na cadeira se sente abraçado, tamanho é o conforto e a segurança que o mobiliário fornece.


Quer saber mais sobre Solange Fernandes? Então...

Solange Fernandes, 29 anos, é natural de Rondônia. Em Brasília traçou as primeiras linhas da sua carreira formando-se Designer de Moda pela Unieuro. Especializou-se em Artes Visuais, Cultura e Criação no Senac Porto Alegre/RS. Em 2008 criou o guarda-chuva customizado, seu primeiro invento. Como projeto de conclusão de curso desenvolveu coleção de roupas, calçados e acessórios femininos, denominada “Mundo Eco”. Atualmente, Solange vive na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul, onde dá aulas na Universidade Luterana do Brasil – a Ulbra/Torres-RS. Sua última criação, a “Cadeira Bailarina” inclui a designer em um dos mais importantes eventos de decoração e paisagismo do país, o Casa Cor Brasília.


E para quem está aqui em Brasília... não pode esquecer do Casa Cor, hein?!
Período: 08 de Outubro a 17 de Novembro
SPECIAL SALE 16 e 17 de Novembro
Horário: Terça a Domingo - 12:00hs às 22:00hs
Local: 904 Sul, antiga sede da CEB - Asa Sul – Brasilia/DF
Cadeira Bailarina – no espaço Lúcio Costa Café
Ingresso: Preço Único R$ 30,00
Meia Entrada R$ 15,00


Um comentário:

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!
Já tá participando do sorteio de 2 ilustrações minhas no Blog'Arte | É só até amnhã as 18hs!! Passa lá!
Beijins,
Andrea Guim

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...