9 de setembro de 2009

Repete que vira moda!

Gente, há um tempão atrás (quem lê isso pensa que este blog tem 1000 anos e ainda nem tem 1 mês) eu fiz um post falando do Blog da Fernanda Moura, uma amiga, por enquanto virtual, que é muito dez...
Ela é mãe e tem corpão, ela faz os cortes de cabelo mais improváveis e consegue ficar linda, é toda estilosa e é designer de moda (de verdade... por formação)... Lembraram??
Pois é...
Sabem quando eu aprendi o que significada de verdade a palavra moda??
Estudando para concurso, vendo umas funções do excel... que ridícula, né??
É tão óbvio, mas eu nunca tinha raciocinado que, roupas e acessórios à parte, moda nada mais é do que aquilo que se repete inúmeras vezes... na matemática estatística...
E no mundo fashion é exatamente essa caracterísca que firma os estilos, os nomes, os rostos... né?? Afinal se vc tivesse visto a Gisele Bündchen uma vez só, vc nem ia achar ela isso tudo que ela é hj!!
Voltando...
Foi pensando nisso que resolvi fazer um novo post sobre a Fe, não pq ela precise de gente puxando o saco, pq não precisa mesmo, mas é um pecado não falar dessa moça...
Ela me contou uma história que eu cansei só de imaginar... Para criar um jeans com lavagem especial ela ficou dias dentro da lavanderia doméstica dela (chique, chique) fazendo experimentos de lavagens de jeans...
Sem mais delongas vou deixar aqui o link do blog dela o Fernanda Design e uma foto com várias criações dela... entrem lá... encomendem croquis, pq isso é muito chique e se vc fizer várias vezes... VIRA MODA!

3 comentários:

Fernanda Moura disse...

Obrigada amiga..
fico lisongeada vindo de uma pessoa talentosissima como vc..sou sua fã Carolsita!

Um beijos adorooo

Ly Mello disse...

Fezoca linda, ganhando post especial!
Fico feliz que uma amiga (Fer) que conheci através de uma amiga (Outra Fer), tenha ficado amiga de uma amiga (Carol) que também conheci através de outra amiga (Rafa)!
E todas virtuais!

Eita confusão! Amo muito tudo isso!

Carol Bigoda disse...

ahahaha... Eu também... Todas!! lindas do meu coração!!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...