21 de setembro de 2009

Nota 10 pra mim!! Êba!

Gente... minha nota é dez!!
Quem me deu?
Foi a Rita lá do Pinto, mas não bordo!!
Muito linda mesmo essa dona Rita!!

Bom... então, lá vai as minhas características:
Rosa! Literalmente... quando ando ao sol fico rosa pink!
FoFa! Lê-se meio gordinha! :D
Perua demaaaais!!
Apaixonada... S2
Mal-humorada (-)
Bem-humorada (+)
Um pouco bipolar, eu diria... :P
Assobrancelhada! Quase sem sobrancelha!! inventei!! uahsuahsuahsau! mas é fato!! Tanto que eu passo lápis de escrever da Faber nº05 todo dia antes de sair!! ^^ Funciona muuuuitoooo!!













Os indicados da vez?? São eles:
Alguma Bossa
Armazém 13 Provençal
Geléia Geral
Costurando sonhos
Chega de Bagunça
Sissi's Ideas
Na sala com Maria
Balangandans



Carol, mas e as Regras?
Calma... tá aí...
Listar 8 características suas;
Repassar para 8 blogs;
Comentar no blog de quem lhe deu o selo;
Comentar no blog de quem você indicou.

5 comentários:

Renata Iannarelli disse...

Obrigada, vc é uma fofa!
Boa sorte no sorteio.
Bjk no coração...

Sissi disse...

Ei, Carol! Adorei que o Sissi's IDEAS está na lista estrelada do Cafofo. E também achei tão legal a ideia para divulgar os blogs; eu não entendi muito bem as regras - :-) - mas acho que depois de mais uma xícara de café quentinho na xícara grande, eu pego no tranco. Acho que já cumpri uma das regras, comentando aqui. Ah! Adorei! Beijos, querida, e me segue lá no blogueta.

Sabrina Vairus disse...

Ei carol amei que o Balangandans ganho seu primeiro selinho.
Sou novo com essas coisas se puder dar uma mãozinha acho que vou ter que participar do cafezinho da sissi.
Bjinhos!!!

Carol Bigoda disse...

RsRsrsrsrsrs... Bom... não faz muito tempo que recebi meu primeiro selinho!! Tudo o que sei é que temos que copiar a imagem e postar com o link para os indicados e o indicador... ???

Sissi disse...

Oi Carol, acho que fiz tudo direitinho. :-) Vê lá no blog. Beijos, querida!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...