6 de setembro de 2009

The Blythe!

Ahhh... as Blythes...
Olha que fofa esta aí!!
Escolhi ela por causa do vestido, que tem a estampa igualzinha a do vestido que eu estava usando no dia que tirei esta foto aí do meu perfil...
Pra combinar!! Só faltou o lencinho rosa no pescoço da Blythe!! :D





















Um belo dia, há mais ou menos um ano atrás, eu estava fuçando a net e me deparei com uma foto da boneca Blythe...
Eu fiquei absolutamente chocada com a foto...
Parecia que ela estava me olhando de verdade, achei estranho, achei bonito, achei que queria uma...
Olha aí a Blythe num comercial:


Passou...
Depois de algum tempo eu vi novamente a Blythe, mas dessa vez, em fotos pra lá de produzidas...
Achei perfeito e salvei umas imagens e ontem eu estava aqui vendo velhos arquivos e me reencontrei com as Blythes...
Novamente surgiu a vontade de ter uma, mas aqui no CaFoFo só vontade não é argumento para ga$tar, então estou aqui pensando num bom argumento...
Pensei, por exemplo, que a Blythe pode ser uma catalisadora de talentos...
Deixa eu explicar...
Se eu tiver o mínimo que seja de dom para fotografia ou estilismo, eu terei maiores chances de desenvolver isso, pois poderei produzir roupinhas lindas e estilosas e fotografar todas as produções sem precisar pagar a modelo!!
Ter uma Blythe pode ser bom para estimular a criatividade, pois eu preciso pensar em cenários bacanas e combinaçoes de cores legais...
Outro argumento: essa boneca pode ser considerada um objeto de decoração vintage ou contemporânea... afinal ela abrange os dois estilos e tem design, tem história e é remake muito fofo!!
Com toda essa febre Blythe que se abate sobre o mundo é até estranho pensar que quando foi lançada, nos anos 70 pela empresa Kenner, as Blythes foram um fracasso de vendas... eram consideradas estranhas e muito avançadas para época!!
Foram feitas poucas unidades e logo sairam do catálogo...
Hoje quem tem uma Blythe vintage dos anos 70 consegue vender por até R$2000,00!!!
Quem diria!!
Foi a Takara, empresa japonesa, que relançou as Blythes.
Tenho ou não tenho argumento para ter uma Blythe??
O único problema agora é que sou suuuuper medrosona e elas são suuuuper assustadoras com aqueles olhinhos grandes e realistas...
Será que vou conseguir dormir com uma Blythe por perto, me olhando?? Meeedoooo...
Olha aí o comercial da Blythe dos anos 70:


Nenhum comentário:

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...