11 de maio de 2012

L’Odyssée de Cartier

Hoje recebi um e-mail do "meu lindo" falando sobre a nova campanha da Cartier. Geeente... é muito bem feito!! Impossível não dividir com vcs!!
O e-mail foi escrito por Marcos Vicente, que explicou tudo tão bem, que seria muito injusto resumir o texto dele e não citar a fonte... Então, lá vai:
"A publicidade é mesmo um universo fascinante. Um exemplo é o filme da nova campanha da Cartier. Uma pérola. O filme L’Odyssée de Cartier levou dois anos pra ser produzido. No último dia 29 de fevereiro, a joalheria francesa Cartier reuniu personalidades da high society em São Paulo para o lançamento do curta-metragem. São Paulo foi uma das 15 cidades selecionadas no mundo para a pré-estréia. A marca francesa elegeu o Brasil como um dos principais mercados mundiais e pretende abrir aqui duas novas lojas até novembro. O filme mostra a trajetória de uma pantera (ícone da marca) pelas principais cidades onde a marca se estabeleceu, como São Petesburgo, Pequim,Índia e Paris, e em homenagem ao Brasil, a pantera pula em um 14 bis. (Cabe lembrar que foi Santos Dumont que encomendou a criação de um relógio mais prático do que o de bolso até então usado na época. O amigo Louis-François Cartier lhe presenteou com um relógio de pulso).O filme levou dois anos para ser produzido e tem três minutos e meio. Contou com 50 profissionais, entre eles designers, músicos e editores. Tudo sob a supervisão do diretor Bruno Aveillan. Além de Aveillan, Mathieu Lauxerois e Nataly Aveillan assinam a direção. A criação é da agência francesa Marcel." 
Marcos Vicente.

Veja o filme  L’Odyssée de Cartier clicando AQUI

Nenhum comentário:

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...