17 de maio de 2012

Doce sem açúcar, mas com doçura!


Geeente, olha que tudo essa lojinha de doces, que fica em Melbourne, criada pela empresa australiana 'Red Design Group'.

A lojinha fofa foi desenvolvida para um cliente importador de doces sem açucar chamada 'Sweet Enough' ou 'doce o suficiente', que decidiu abrir sua própria loja de varejo, mas já sabia que para atrair clientes nesse nicho é preciso muito mais que pacotinhos bonitos... o ambiente precisa chamar atenção, ser atrativo, e, oferecer uma nova experiência é o lema da 'Sweet Enough'.

O que o 'Red Design Group' precisava desenvolver era um projeto bacana, com baixo custo e que funciona super bem para um comércio cheio de embalagens coloridas. Acima de tudo, o projeto tinha o propósito principal de despertar a criança que existe em todos nós...

Tudo a ver a sacada de deixar tudo bem sequinho... quase dá pra se sentir em um livro ilustrado, sabe aqueles de colorir?! tipo isso... e mesmo com todo esse mix de boas sensações, a escolha das cores ajudou a manter o foco no lugar certo... os doces!!

Genial... isso mostra o quanto é importante investir em um bom designer, pq o retorno é certo... tudo é matemáticamente pensadinho pro ambiente proporcionar tudo o que vc deseja!
 Via Design Milk

2 comentários:

Luciana Nogueira disse...

Seu blog é lindo e estou sempre passando por aqui.
Parabéns pelo trabalho!
Luciana Nogueira
adoroficaremcasa.blogspot.com.br

Carol Bigoda disse...

Obrigada Lú!! Ando meio fora de órbita, mas todo final de ano vem com a promessa de retomar tudo no ano que entra!! hahaha... Até eu estou torcendo pelo blog, quem sabe a volta das montagens...

Muito obrigada por sua visita!! Adorei, de coração!!

Beijãozão!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...