23 de abril de 2010

Galhos secos

Sempre achei lindas essas decorações que usam galhos, madeiras e afins para dar um charme de chalé ao ambiente... Não contente em apenas ver as imagens lindas pela internet, fiz uma seleção das melhores, me inspirei... viajei e trouxe "galhos para chamar de meu"... estou só esperando receber as fotos, que um amigo tirou, para postar minha nova cabeceira de galhos, gaiolas e pássaros... linda e perfeita!! Enquanto o seu lobo não vem... vou deixar minha wish list de galhos!





8 comentários:

Larissa Lieders disse...

Ai menina,
E a minha curiosidade fica aonde?? Quero ver essa cabeceira já!

Bj

Carol Fonseca disse...

Oi Carol!
Galhos secos são muuito cabanas na decor, né?
Pelas minhas andanças na net vi um que foi usado em quarto de bebê como móbile, ficou um charme. Também já coloquei um no meu blog que foi usado pra pendurar cortinas! Luxo!
Grande Beijo!

Luciana Casado disse...

Que demais essas ideias, Carol!!! Galhos secos estão super na "moda" hehehehe
Bjus, Lu

Unknown disse...

Tb acho super legal usar galhos secos!
Fiquei curiosa pra ver os seus...
Bjs

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Carol querida! fotos lindas! gosto mesmo é da primeira, que até postei lá no blog e também tô louca por um galhinho para colocar no meu escritório. fofo né? bjs

Karen S. disse...

Acho demais decoração com galhos... mas quero ver essa cabeceira!!!!!!
Bjos

Karen S. disse...

Acho demais decoração com galhos... mas quero ver essa cabeceira!!!!!!
Bjos

Anônimo disse...

Karol adorei será são tds lindos vc ta d parabéns.continue gostaria de ver outros modelos.bjus

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...