5 de abril de 2010

Fishcondo

Mobília e casa para cachorro e gato, nós já vimos aqui, né? Em grande estilo... Mas tem outro animalzinho super comum em nossos lares que merece ser lembrado com estilo e design, mas quase nunca é comentado, apesar de estar espalhado por grande parte dos lares brasileiros... Quem?? O peixinho, gente!
Quem disse que peixe não precisa de uma ambiente com design para ser mais feliz? Pois bem... A Umbra assina um aquário mega estiloso que além de casa para seu peixinho, ele é um condoínio para vários peixinhos!! Deixa eu explicar... quando empilhado o Fishbowl parece um prédio... uma graça!! O Fishbowl foi desenhado pelo designer Teddy Luong, que com seu Fishcondo venceu o concurso canadense de melhor concepção de produto, Teddy ainda sugere que se a pessoa não tem e não quer ter um peixinho, pode utilizar o aquério para colocar plantas, velas ou guardar pequenos acessórios... Imaginem ele com umas miniaturas de cadeira de designers famosos... Acho que ficava uma coisa, de tão fofo!



Importante dizer que: o vidro (aquário, de fato) pode ser removido fácilmente para fazer a limpeza... praticidade e design!! Mega, ultra gostei!
O preço?? Não achei nenhum absurdo não... custa cerca de $24,00, mas não encontrei uma loja que venda ou entregue no Brasil!

3 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Lindo isso! amo peixinhos! e esse negócio é bem mais bonito que aqueles aquários feiso, né? bjs

Larissa Lieders disse...

Adorei, Carol!
Já mandei para o meu chefe que cuja filha ganhou um peixe de lembrancinha e o peixe deu cria! kkk...
Bj

Sandra c andrade disse...

Nossa Carol adorei !!! ultramoderno !!! da até voltade de ter um peixinho !!! bjUs

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...