15 de março de 2010

Uma poltrona digna de passarela!

Oi genteee... tudo bem com vcs?? Então, hj vi uma coisa tão linda...
São as poltronas e cadeiras da designer Sarah Louise Dix!!
Muitas de minhas leitoras, fofas, já devem conhecer essa designer... eu mesma fico me perguntando como nunca tinha visto as peças dela?! São muito originais e super fashion...
O estilo da Sarah é muito exclusivo, eu desconheço outro designer que siga a tendência da moda tão a fundo quanto ela, na verdade suas peças são completamente inspiradas em peças de vestuário, femino ou masculino!! Tem poltrona jaqueta, vestido, corselet... coisas muito únicas e lindas...
Conhecer o site da Sarah, vale o clique!!
www.sarahlouisedix.co.uk/

Olha só a poltrona Corset Chair:


Todo mundo merece ter um pretinho básico...



Mas nem tão básico assim:



Um laço e pronto, o charme habita a mente de Sarah!!




Ela é chique ou não é?? Adorei as mobílias lindas que ela cria!!

4 comentários:

Larissa Lieders disse...

Uau, Carol, não conhecia essa moça não... Obrigada pela dica!
Bj

Luciana Casado disse...

Eu não conhecia!! Achei super lindas!!! Totalmente femininas!!
Bjus, Lu

Déa disse...

Gentemmmm...Isso sim relaciona moda com design...e melhor, design de mobiliário!! Super show...Adorei tbm!!! ;)

Carol Fonseca disse...

Lindas mesmo Carol!
A primeira então...um luxo!

Beijão!

casadenos2.blogspot.com

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...