24 de março de 2010

Páscoa mais doce que chocolate!

Geeenteee... que delícia, a páscoa está cada vez mais perto!!
Deixa eu contar uma coisa pra vocês... desde o primeiro dia da quaresma que não como carne vermelha, chocolate e não tomo refrigerante!!! Tipo assim, estou quase surtando de desespero estou ansiosa pra páscoa, quando tudo de mau acaba e a parte mais doce e gostosa da vida começa!!
Vamos ao que interessa??  Estou louca por um bife de picanha, uma panela de brigadeiro e um copão de refrigereco (são os meus favoritos)... bacon?? nossa senhora do céu!! nem me lembre...
Enquanto eu fico aqui sonhando com uma mesinha mais farta, vamos ver umas idéias de decor pro domingão do coelhinho??

De onde nascem os ovos??

Mas afinal, coelho bota ovo??

Bota sim... na páscoa bota!!

E são ovos lindoooos!!

Dão um toque especial na decoração...

Mas se a gente só falar sobre ovo, o coelho fica magoado!! Ciumento e lindo, o dono da cena!

O coelho aparece em todo lugar, fofo e gracioso!

Saltitante e cute cute

Se tiver coelho e ovo a diversão fica garantida!

Docemente divertido!!

Mas nem por isso podemos esquecer do verdadeiro significado da páscoa: o Amor!

E a natureza dá conta dos detalhes finais pra "causar" na decoração!!

Isso, sem esquecer nadica de nada mesmo... todos os detalhes devem estar perfeitos!!

Depois disso tudo... Boa Páscoa!!

5 comentários:

Déa disse...

Ai a quaresma...rsrs!
Cada coisa mais "lindraa"...cute cute, né?! kkkk...
Adoro a páscoa ainda mais pq vem depois da quaresma...huauha

Luciana Casado disse...

Que cute esse post, Carol!!!
Bjus, Lu

Cris Ventura disse...

Oi Carol! Lindas dicas, adorei! Bjs!

Unknown disse...

Oiii, não podia deixar de fazer uma visitinha ao seu blog, que adoro! Faz uma visitinha no meu e veja as novidades, voce vai adorar.
Um Beijo grande!

Aguardo você...

http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

Cabeça de Frade disse...

Carol, fazia um tempão que não vinha aqui, a seleção de páscoa está LINDA! mas quero te agradecer mesmo pelo post dos futtons, não tinha a mínima noção da diferença entre eles, adorei! obrigada!
beijo dos cabeças.

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...