18 de agosto de 2009

Recordar é viver!

Gente, eu estava aqui vendo umas fotos antigas e caiu na pasta do meu 1º e único casamento, pelo menos até eu convencer o Máriozão [:)], sim... pretendo me casar outra vez e para sempre se for possível!!
Bom, mas voltando ao assunto... eu vi a foto dos meus noivinhos e lembrei do quanto eles eram liiiindos! So cute!
Quem fez? Foi a Karla Souza, uma verdadeira sumidade quando o assunto é caracterição em biscuit, ela é famosona, já até enviou noivinhos para os EUA... chique né? noivinhos de grife!
Além de noivinhos ela faz crianças, animais, formandos... o que você imaginar ela reproduz! Uma verdadeira artista!
Para quem tem algum evento importante, mesmo que nem tenha bolo, eu recomendo ter um biscuit personalizado... imagina que chique colocar ao lado do seu porta-retrato de formatura a sua própria miniatura segurando o diploma? Ou ao lado da foto de festinha de 1 ano do seu filhote uma miniatura dele naquela idade? no de casamento, os noivinhos... aliás era assim que eu os usava!
Na hora de encomendar você pode até pensar: "Ai que coisa cara, para que vou usar isso??
Mas como dizem por aí "recordar é viver" e recordar assim, em 3D, é muito mais legal! Imaginem ter miniaturas das várias fases que vivemos durante a vida? Muito gostoso, né??
Eu faria uma estante com fotos acompanhadas pela miniatura correspondente ao evento, acho que ficaria lindo! :)
Afinal de contas a decoração do nosso CaFoFo tem que ter nossa cara, nos fazer lembrar dos bons momentos que vivemos e nos dar aconchego, todo o resto é puro modismo passageiro!

Para encomendar serviços com a Karla:
(61)84251391
--> karlamanah@gmail.com
--> www.karlasousa1.zip.net/
--> www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=6207909725841321501
E para quem está em Brasília e deseja aprender a fazer:
--> CURSOKARLASOUSA@GMAIL.COM

P.S.: A foto com a sacolinha de lingerie é minha! Sim, foi da minha noivinha!! Ai gente... não precisa se assustar com minha carinha de bebê (kkkkk... a convencida), afinal além de separada eu já sou Tia-avó!! Sério!!´São anos de renew, queridas!! hahahahahaha...
A primeira foto da postagem é a própria Karla... Em sua obra "O auto-retrato matrimonial", eu diria! rsrsrs
























Nenhum comentário:

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...