24 de agosto de 2009

CaFoFo virtual para Di Salvatori...

O pedido da Di:
"Alguém por favor me ajude a encontrar uma forma de decorar uma sala em estilo Manoelino!!!Gosto de coisas modernas e gostaria de mesclar com o "tal" estilo(que meu marido não vende, não aluga, não dá um fim!!)Tenho o móvel completo, com cristaleira, aparador e mesa, sendo que as cadeiras estão mais moderninhas, pois forrei-as com chenile claro."
Obs:Somos um casal jovem!!!Grata!




















A sugestão do CaFoFo:
O quadro de art naif é lindo, mas na minha opinião ele pode ir para outro ambiente e abrir espaço para espelhos na sala de jantar. Como já sabemos, os espelhos além de ampliarem o ambiente, também clareiam bastante!
A cadeira com braços, eu revestiria com outro tecido e de outra cor, talvez um shantung roxo... E colocaria nela uma almofada bem linda!
Um adesivo cai bem em paredes clarinhas e sem adornos! ;)
E no mais... Flores... flores sempre!


















4 comentários:

Edna Maia disse...

Adorei seu blog!!
Essa transformação da sala ficou linda, deu mais vida ao ambiente.

Cabeça de Frade disse...

nossa, Carol, ficou muito bom! ganhou outra vida!
vc é boa nisso, menina! leva jeito!
beijão! Dani.

Unknown disse...

Mudança radical!! Deu vida e ficou lindo!!!
Parabéns!!

Elaine disse...

MUITO LINDO, AMEI O BLOG.
PARABENS!!!!!!!!!!!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...