1 de setembro de 2014

Já faz um tempão...

A culpa é toda dele, eu juro! 
É com essa frase que devo começar a me desculpar por sumir tanto, sabem, eu detesto estar acompanhado um blog, e, a blogueira, sem a menor explicação (ou com todas possiveis), some e deixa o blog sem atualização. "Poxa, eu dediquei meu tempo lendo seu blog e é assim que vc me trata?!" 
É um absurdo, um absurdo mesmo... que eu cometi!! Foi mal mesmo galera...
Embora seja dificil justificar, eu vou dar a explicação... Eu me apaixonei, me apaixonei muito mesmo... Aí eu fui viver essa paixão e ela virou amor e aos poucos isso foi tomando cada minuto da minha vida, meus projetos pessoais passaram a ser entre eu e ele... Ainda estou no olho do furacão, mas já faz tanto tempo que acho que já não saio mais desse mundo, onde as pessoas tem borboletas no estômago... 
Estou retomando o blog aos poucos, cheia de novidades, afinal agora eu sou mãe!
Tenho um bebezinho gordo que ocupa a maior parte do meu tempo, e, eu adoro... E ainda tenho um marido gatão... eu me ocupo dele a maior parte do tempo! kkkkkk
Antes eu falava exclusivamente sobre design, afinal, essa é a minha área de formação. Sempre me senti desconfortável pra falar de assuntos que não dominava, mas depois que virei mãe, fiquei um pouco descarada e perdi grande parte desse desconforto aí, então agora eu vou falar sobre quase tudo, mas sem muita perícia sobre quase nada! Conversando com outras mães de primeira viagem, descobri que dividir experiências é a melhor forma de se tornar experiente! E aí, então vamos dividir pra multiplicar?! Quer acompanhar novidades mais fresquinhas? Então segue meu insta... @carolbigoda

olha aí um dos culpados dessa minha ausência... :)

Nenhum comentário:

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...