5 de janeiro de 2015

Sem descer do salto!

Já ouviram falar em aplicar ácido hialurônico para ter conforto ao andar de salto alto? 

Pois é, isso existe e já tem uma negada fazendo. Eu, particularmente, já quase nem uso salto. Meu marido não é muito mais alto do que eu e o Flavinho sempre me apoia na decisão de não usar! kkkkkk Mas confesso que se isso existisse na minha época dourada de baladjénhas, eu teria investido até meu ultimo centavo pra não ficar cheia de dores nos pés após cada noitada! 
Além de aliviar as dores, o ácido hialurônico ainda vem com um bônus... Deixa a área cutânea mais macia! Oi?! Cabô pé rachado? kkkkk 
“Ao realizar a técnica, a mulher ainda pode ficar entre dois e três anos com a sola dos pés lisinha e protegida, pois essa região cria naturalmente uma camada de proteção para aliviar as dores”, explica Tatiana Oddo, dermatologista da Clínica Dhermis, de Niterói.
Não tem contraindicação, nao tem periodo de recuperacao e nao tem marca de aplicação! Demais né? Só pela pele lisinha eu já acho que vale o investimento, que é cerca de R$2.000,00, ou seja, custa  mais ou menos R$1,80 por dia para ficar com o calcanhar sempre hidratado e ainda ficar um tempo sem dor nos pés!


Fonte: http://migre.me/o0Oi6

Nenhum comentário:

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...