3 de julho de 2010

É Brasil...

Não foi desta vez (#again), mais do que nunca a máxima, "sou brasileiro e não desisto nunca", prevalece!
O jogo?? Começou tão animado... Quando levamos o primeiro gol da Holanda, nem nós, nem os holandeses acreditaram e um tempinho depois foi uma exploção de pulos laranja e uma exploção de mão no rosto verde-amarelo!!
Depois... outro gol! Meu Deus, a cara da torcida era de espanto... Como foi aquilo??
E apesar de todos terem ficado até a hora do apito final esperando um gol do Brasil... não rolou!
Mas bem que teve chance!! Pena que o time desistiu antes da torcida desistir, e, parou de correr, parou de tocar, parou de jogar...
Mas é assim a vida, quem tem mais garra chega mais longe!! Ainda bem... é mais justo desse jeito!
Mas apesar da derrota, saí toda orguulhosa com minha camisa amarelinha e cumprimentei os holandeses que estavam no Trocadéro assistindo a partida!
A galera inteira dos outros países, menos Holanda, é claro, ficou sentida pela derrota do Brasil...
Os gringos que arriscam falar português ou espanhol, quando nos viam com a camisa do Brasil, gritavam "Que pena!" "ousch" "Eu torci por seu país"
Fico mó feliz de saber que tem tanta gente simpática ao Brasil... Gente que acreditou mais no nosso time do que o próprio time... E o Dunga?? Não usou nem as cores de nosso país durante os jogos #prontofalei!
Mas, 2014 tá chegando... Bora acreditar!

Até o céu chorou de tristeza... Brasil fora da disputa!!

2 comentários:

Mi Hernandez disse...

Carolzita,tá tão pertinho de mim, passa aqui em casa,no sul da Espanha,venha torcer por "La Roja"..Hãm...? Prá não chorar muito,pense que a Argentina também não chegou...jajaja...Besitos...Guapa...

Adriana disse...

Oi, Dona Carol
Achei esse seu cafofo aqui hoje e tô muito empolgada com ele.
Tô seguindo pra ler aos poucos e ver as novidades.

Também tenho um bloguinho sobre coisas de casa, decoração, artesanato, etc e seria uma honra a sua visita e sua participação.

Beijo
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...