1 de julho de 2011

Pasmem, 500...

"Ai... como a Carol é Joãozinho..." 
Essa é uma frase que minha sócia usa pra mostrar que como eu sou desligada das coisas típicas de mulher... Tipo lembrar datas importantes, ser lady na frente do namorado, comemorar coisas de cunho emocional e com certeza... perceber que já somos mais de 500 seguidores!! lágrimas nos olhos
É... eu sei que 500 seguidores não é grande coisa perto de blogs enoooormes e super lindos que tem na blogosfera, mas diante do fato de postar tão pouco, não fazer a melhor política de vizinhança possível e ainda ser assim "meio"Joãozinho... Acho que passar dos 500 é super demais!! "Coisa linda de Viver" =D
Queria ser "Mariazinha" o suficiente para entrar no perfil de cada um de meus, pasmem, "500" seguidores e fazer um texto personalizado de agradecimento... de um modo que cada um de meus, pasmem, "500" seguidores pudessem saber, de coração, o quanto estou feliz por tê-lo como leitor e colaborador desse CaFoFo, que começou tímido e sem qualquer ambição de se tornar um 'BloG' assim... tão mini-querido na Blogosfera e tão super-querido por cerca de, pasmem, 500 seguidores!! =D
Eu sei que preciso melhorar muuuito pra compensar a visita dos meus, pasmem, mais de 500 seguidores... E vou abrir um segredo aqui pra vcs: Estou planejando várias melhorias e novidades... E uma 'good news' é que vai rolar uma loja virtual... dos itens mais legais do mundo!!! =D
Obrigada mesmo... de coração!!
Ahhh sim, pra quem ficou confuso, vou tentar explicar um pouquinho o Joãozinho X Mariazinha da questão:
JOÃOZINHO: atitude de macho... sem frescura, sem meiguice, sem etiqueta!
MARIAZINHA: fresco, maricas, covarde.
É que no meu grupinho de amigas(os) sempre estamos criando alguma gíriazinha que só a gente usa!! #linguagemprópria

4 comentários:

lilisinha disse...

Hheheheheh!!!!
Eu estou entre as 500 seguidoras!!!!
Gosto muito do jeito descontraido que escreve, e olha só, meu blog nasceu sob inspiração do cafofo,entre outros qualquer dia tu és avó,hahaahh ou avô(joãzinho).
Bjos Carinhosos.

Carol Bigoda disse...

hahahahaha... gente!! adorei o comentário... Avó!! tsc tsc tsc!

Lia Houf disse...

CArol parabéns! vc merece!

Sabrina Mix disse...

Ai, linda, meus parabéns!

Adoro seu blog! Pra mim ele é "outros 500"! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...