8 de janeiro de 2011

#Jabá

Então... como eu disse no post anterior... o outro marcador que teremos agora aqui no CaFoFo se chama #Jabá... Pois é, agora tem um espaço pra leitora prendada divulgar seu trabalho e se auto-promover na rede... Éééééé... bacana né negada? Então deixa eu dar uma explicadinha... Vc manda um texto, prontinho pra ser publicado junto com 2 fotos do seu trabalho... aí eu posto ele aqui... É bom ou não é?? #silviofeelings...
Vamos ao primeirinho??

"Olá, sou Fabiane López, tenho 33 anos, sou designer gráfico desde 2007 ... Carioca da gema, e moradora da Princesinha do Mar, hoje dedico meu tempo ao trabalho que sempre me deu prazer, fazer velas artesanais ... Tudo começou quando resolvi em 2002 fazer um curso de artesanato, por acaso fui a casa de uma senhora no Leblon à procura do curso de velas e a mesma estava se aposentando como professora ... Após algumas horas conversando, fui surpreendida com a doação da Sra. Maria Dulce de toda a sua fábrica de velas para que eu desse início ao grande aprendizado!
Sem palavras, conclui que a vida estava me dando uma oportunidade ímpar, de juntar o útil ao agradável, então aqui estou eu, para colocar para vocês o resultado de tudo que aprendi com essa pequena história que acabei de relatar!!!
Graças a ela, após muitas etapas de erros e acertos hoje percebo que nada é por acaso ...

Meu objetivo por aqui é disponibilizar minhas peças para o publico em geral que curte decorar sua casa, para profissionais como decoradores, arquitetos e afins ...
Graças a ela, após muitas etapas de erros e acertos hoje percebo que nada é por acaso ...

Meus trabalhos podem ser visualizados:
http://www.flickr.com/photos/fabianelopez_velas/5305557466/in/photostream/
http://www.facebook.com/home.php#!/album.php?aid=28760&id=100001141155186
e-mail: fabianelopez@hotmail.com "

Nenhum comentário:

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...