27 de junho de 2010

Amigas DEcoração

Então gente... tô sumida, né? É que a net não tá muito fácil aqui em solo gringo... quando entro é só pra dar notícias pra família... Mas estava com tanta saudade de firular meu CaFoFo que hj não resisti e dei um super jeito de entrar e ficar um tempinho mais longo!!
 O que dizer sobre decoração hoje? Bom, se não fosse pelo Design de Interiores eu jamais teria feto uma viagem tão longa com pessoas tão maravilhosas como essas duas queridas que estão aqui comigo... Nora Alcaraz e Déa... Nora é a única argentina do mundo inteiro que eu AMO DEcoração e Déa, bom... Déa é a amiga irmã! Sabe, aquela que briga e faz as pazes... que uma hora eu detesto, mas sei que nunca vou conseguir viver sem ela!
É isso... Só pra atualizar a geral... Tô super feliz com a viagem, que começou por Genebra (Suíça), passou por Annecy (FR)... Estamos em Paris estudando e vamos para um super evento em Mônaco (huhu)...
Lógico que sem esquecer de Nice (FR) que está tão pertinho, né? Bom demais estar com elas ao meu lado... E agora que formamos esse 'Tríptico' tenho certeza que é com elas que eu quero compartilhar conquistas (muitas), gastar meus tostões e envelhecer parecendo que nunca deixei de ser jovem!

6 comentários:

Anita disse...

Carollllllllll lindaaaaaaaaaaaa!!!! Aproveita bastante aí fia!!!! mega parabéns pela viagem viu???? =D

bjãozão e te cuida!!!!
=************

xoxo
Anita

Luciana Casado disse...

Ai que blz, Carol!!! Curte muito essas amigas e vê muito coisa legal por ai!!!
Bjus, Lu

Anônimo disse...

oie Carol!
legal o seu blog, tbem sou de Brasilia e me formei na mesma faculdade que vc...
bjão

Unknown disse...

Carol, moro em BH (MG) e adorei seu blog. Voc escreve muito bem e conta de forma muito legal as suas andanças e experiências. Tenho uma filha que fará 18 anos em breve e sonha fazer uma viagem como a sua. Ela tb tem duas superamigas, dessas que "a gente briga e faz as pazes e que nunca vai viver sem elas" rsrs... Amo decoração e tenho amigas também DEcoração que vão gostar do seu Cafofo. Vou seguir seu cantinho e, se puder, dê uma passadinha no meu de quando em vez, ta? Bj

Cabeça de Frade disse...

Carollllll, aproveita TUDO!!!
Abraços dos cabeças!

Sabrina Mix disse...

Ai, Carol!

É tão bom ter amigas DEcoração, né?!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...