28 de novembro de 2009

Com o pé na grama...

Em quase todas as listas de coisas gostosas/prazerosas que as pessoas fazem em seus perfis tem andar com os pés tocando a grama ou o mar... já perceberam isso?? todo mundo acha isso gostoso, né?? Maaaas... na areia da praia, onde bate a onda eu tenho coragem de andar com meus pézinhos diretamente em contato com o solo, but na grama?? humhum... sei não... vários cachorrinhos adoram grama e por mais que eu adore os cachorrinhos eu não adoro as coisinhas que eles fazem na grama... dãhhh... então um fulano de tal aí chamado Okat estilizou o seu tênis de uma forma muito despojada e que lembra esses prazerzinhos da vida... fofofofo².
Geeenteee... dá pra fazer hein... legal!!






E aí?? o que acharam??

Nenhum comentário:

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...