17 de janeiro de 2013

Unicórnia mágica! #sóquenão

Quando eu descobri que estava grávida, já fiquei louca de vontade de ter barrigão e tudo mais!! Aí fui correndo pra rede social falar que eu já me sentia com cara de grávida, com jeito de grávida e com modos de grávida... tsc tsc tsc.

Boooom, aí, aquelas amigas mais íntchimas já me bombardearam com as piores partes da gestação, tipo:
"Cara de grávida, seu nariz ainda nem dobrou de tamanho"
"Ah tá, e cadê as espinhas? E as manchas?"

Pareceu que ter cara de grávida não era tão bom negócio assim... Aí me lembrei do filme "O Que Esperar Quando Você Está Esperando", se alguém aí já assistiu vai se lembrar da Skyler (interpretada pela Booklyn Decker) que era a grávida mais de boa da face da terra, enquanto todas as outras estavam sofrendo e se descabelando principalmente a Wendy, a Skyler não ficou inchada, chata, louca, monstro do lago Ness e ainda foi comparada pela Wendy com uma espécie de Unicórnio mágico da grávidas.


Embora eu ainda esteja bem no início da gestação, muita gente já diz que eu sou uma espécie de grávida sortuda que não enjoa e nem tem azia, mas quer saber? 
Eu sinto muito cólica!! 
Sério! Sempre achei que quando eu estivesse grávida, a melhor parte ia ser ficar sem menstruar e sem sentir cólica!! 
Booom, a verdade é que cada gravidez é uma, sempre pergunto pras outras mães o que elas sentiram e são tantas histórias que eu nem consigo processar, o fato de maior importância no meio dessa bagunça hormonal é que depois de tudo, vai rolar um bebezinho lindo pra ser meu brinquedo particular, então... tudo bem, né?

Como eu comecei a conversa falando do filme, gostaria de lembrá-las que no final o filhinho da Wendy (que sofreu tudo que podia na gravidez) era um amorzinho de criança, enquanto os gêmeos da Skyler não paravam de chorar, então mamães enjoadas e cheias de azia, esperem pra ver o resultado do cálculo todo antes de falarem sobre sofrimento gestacional... kkkkkk Ai, já me sinto perita em ser grávida!!
Tão perita que todo esse blá blá blá foi só necessidade hormonal, o assunto de hoje é app para futuras mamães!! =D

Vou colocar aqui os meus favoritos, na ordem de favoritismo, ok? Pq eu adoro um pleonasmo! kkkkkk
Acho que super ajuda com as dicas e diminui um pouquinho da ansiedade com as funções que demonstram como o baby está se desenvolvendo!!

1º - SPROUT - GESTAÇÃO
Nesse, você fica sabendo as semanas e os dias da gestação e pode ver seu bebezinho #sóquenão em 3D, é lindo... Tem um barulhinho de batimentos cardíacos e agenda de consultas! Dá pra deixar o pré-natal super organizado! Custa $4,99. 


2º - BABY CENTER
Tem atividades diárias para você levar a gravidez com mais graça e leveza, muitas dicas bacanas e é FREE!!


3º - PAIS & FILHOS
Fala sobre as etapas que todos os envolvidos do processo estão vivendo.  É muito legal porque o pai se sente mais inserido, já que tem uma abinha só pra falar dele!! Também é FREE


4º - CRESCER - GRAVIDEZ
Fala sobre o que muda de uma semana pra outra, mas é mais paradão, só tem informação nova de semana em semana mesmo! FREE



E fica a dica pra gravidinhas que querem muito ser as unicórnias encantadas da gestação... Ser unicórnia também tem seus ônus!!


14 comentários:

Roberta Paola disse...

Ouuuuuunnnnt! Genteeee, to passada com esse tanto de apps, sua perita em ser grávida! kkkkkk
Quero ver as fotos do buchão =)
Super bjoks pra vcs, lindos do meu S2!!!!

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Oi, Carol!
m super parabéns pela gravidez!!!!!

Ó, vim avisar que o Andrea Guim Blog, mudou de nome e de endereço, agora é CADERNO DE RECORTES no endereço: http://cadernodecolagens.blogspot.com

Bora lá visitar e virar seguidora!!
Beijins,
Dea

casa de fifia disse...

ai ai as manchas, as minhas ainda estao qui depois de 6 anos rsrs


baci

Naara Miranda Magnabosco disse...

O filme é muito bom né... dobrei de rir! Parabéns pela gravidez
Beijos, e ótimo dia!
http://tulipaselavandas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

olá!!vc sabe tudo hein??q legal...mas vc vai se achar linda..maravilhosa,e vai andar de nariz em pé..e as vezes o nariz nem incha...o meu ficou como é...
gd beijo

Cadamí Crafts & Fashion disse...

Oi Carol! Eu sou sua seguidora aki no blog. Estou passando para avisar que eu estou com um novo blog, chamado http://cadami.blogspot.com.br.
Lá a idéia é falar de uma moda sempre leve e criativa, entendendo que a beleza de cada um está em encontrar o seu prório estilo, que é único e especial. Além do mais, o blog representa minha nova marca de BOLSAS, chamada Cadamí Crafts & Fashion.
Passa lá para conhecer, e se gostar, me segue! http://cadami.blogspot.com.br.
Se quiser linkar os blogs, me avisa que me colocou aki e eu te coloco lá na mesma hora!
Ah, curte também meu perfil no face: www.facebook.com/CadamiCraftsFashion.
Obrigada!Bjs,Lu Figueiredo

Isabely Rodrigues disse...

Amei, muito bom!
Gatinha, estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos, visite e se gostar se inscreva é muito importante pra mim, beijinhos.
Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

escrevendo com os pes disse...

Felicidades ;)

Ira disse...

Great!

Marilena Soneghet disse...

Só hoje descobri seu blogg - e aí... o nenê já nasceu? Espero que sim - que tenha chegado cheio de saúde e distribuindo alegrias.

Eu tive 5 filhos - partos naturais. Não tive espinha, nem nariz grosso, nem manchas... acho que suas amigas estavam é com "invejinha da sua barriquinha"

Curta seu bebê - saúde e Paz. abraço - marilena

Anônimo disse...

Unquestionably consider that which you said.
Your favourite reason appeared to be on the web the simplest factor to take note of.
I say to you, I certainly get irked even as folks think about worries that they plainly do not recognise about.
You managed to hit the nail upon the highest and defined out the
entire thing without having side-effects , other people can take a signal.
Will probably be back to get more. Thank you

Feel free to visit my web-site - world at arms start over

Anônimo disse...

I am in fact grateful to the owner of this site who has shared
this impressive post at at this place.

Here is my website; Boom beach Diamonds hack

Anônimo disse...

Woah! I'm really loving the template/theme of this blog.
It's simple, yet effective. A lot of times it's hard to get that "perfect balance" between usability and appearance.
I must say that you've done a superb job with this.
Also, the blog loads extremely quick for me on Chrome.
Outstanding Blog!

My webpage :: Lose Weight With Pills

Anônimo disse...

Pretty portion of content. I simply stumbled upon your website
and in accession capital to assert that I
get actually loved account your blog posts.
Anyway I'll be subscribing on your feeds and even I achievement you
access constantly rapidly.

My weblog; cheap hosting with site builder

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...